Acampamento para Casais

A arte de viver a dois.
08 a 10 JUL 2016

A arte de viver a dois

Entre os dias 08, 09 e 10 de julho, acontecerá o Acampamento para Casais na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP),

Este evento tem como objetivo colaborar com a formação dos casais católicos, esclarecendo-os sobre os direcionamentos da Igreja para a uma vida sadia dentro dos princípios cristãos. 

Durante o acampamento voltado para os casais vai ser realizado o “II Encontro de Carros Históricos” intitulado “Canção Nova Insieme”. A exposição de carros históricos será realizada durante o evento e no domingo teremos uma carreata. 

Venha participar do acampamento e aproveite para visitar a mostra de automóveis antigos e conhecer um pouco da história de cada um deles.

Canção Nova - A sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho e conforto, todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício para a oração e o encontro com Deus. 

Para informações de hospedagem, entre em contato, no horário comercial, com a Obra de Maria pelo telefone: (12) 3186-2055.

 

 

↑ topo