Quinta-feira de Adoração

Um coração saudável
10 SET 2009

Com o tema “Um coração saudável” - o mesmo do mais recente livro publicado pelo Dr. Roque Saviolli -, a Canção Nova de Cachoeira Paulista (SP) realizou, no dia 10 de setembro, mais uma Quinta-feira de Adoração ao Santíssimo Sacramento.

O evento aconteceu no Rincão do Meu Senhor e contou com as presenças dos padres Cleidimar Moreira e Sóstenes Vieira; além do médico cardiologista, Dr. Roque Savioli.

A quinta-feira é um dia especial em toda a Igreja, na qual o coração dos fiéis se volta a Jesus Sacramentado. São momentos de oração, pregação, adoração, culminando com o ponto alto do dia, que é a celebração da Santa Missa, às 16h.


Um coração saudável


Em “Um Coração Saudável”, o leitor encontrará muitas informações sobre como prolongar a vida com qualidade, exercícios físicos regulares e uma boa alimentação. Enriquecida ainda com uma abordagem detalhada sobre Nutrição Funcional, apresentada pela Dra. Gisela Palumbo Comarovski Savioli, o objetivo fundamental desta obra é mudar e melhorar seus hábitos, a fim de que tenha um coração saudável e uma vida longa.

Sobre Dr. Roque Savioli


É médico formado pela Faculdade de Ciências Médicas de Santos, doutor em Cardiologia pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e diretor da Unidade de Saúde Suplementar do Instituto do Coração do Hospital das Clínicas, da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.

Confira a nossa cobertura!

:: Leia este conteúdo no Iphone
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova


:: FIQUE POR DENTRO DOS EVENTOS NO SEU CELULAR

 

↑ topo
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com