Oração ao Espírito Santo para desfazer os nós da vida emocional

Oração

Tomo posse da minha cura espiritual

Senhor, inunda meu coração com teu Espírito! Confio plenamente que, à medida que Ele toma posse de mim, vai transformando e curando toda a minha vida. Visita, preenche o mais íntimo e secreto em minha alma com o teu amor que cura e renova.

Lava e purifica no teu rio de água viva as mágoas e os desgostos que acumulei a fim de que não possam envenenar meus pensamentos nem oprimir minhas emoções e o meu corpo.

Vem, Espírito de Deus, desafogar meu coração. Abandonado em tuas mãos, posso chorar a minha dor. Vem curar minha saudade. Sinto falta desta presença amiga que a morte levou (pai, mãe, marido, mulher, filhos, amigos já falecidos). Cura este sentimento de vazio em mim. Há tantas coisas que preciso deixar serem envolvidas em teu amor!

Santo Espírito de Deus, flui em mim! E, à medida que jorrares do meu ser, varre de mim tudo o que obstruía a minha vida emocional! Amém!

Oração extraída do livro “Passos para a Cura e Libertação completa”

A CURA DOS TRAUMAS DA MORTE

A Comunidade Canção Nova realizará, em sua sede, o Acampamento “A Cura dos Traumas da Morte”, de 1 a 3 de novembro, em Cachoeira Paulista (SP). 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo