Noite de adoração ao Santíssimo Sacramento na Canção Nova

Coloque sua esperança em Deus

A noite de oração será realizada durante o Acampamento ‘A cura dos traumas da morte’

Frei Josué Pereira e Márcio Mendes estarão juntos para conduzir a noite de Adoração ao Santíssimo Sacramento, que acontecerá, no dia 2 de novembro, às 20h30, na sede da comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). 

Será um momento de oração, onde os participantes poderão estar diante de Jesus, presente no Santíssimo Sacramento do Altar, e ali entregar sua tristeza, sua dor e, em um ato de fé, crescer na confiança e na esperança em Deus, pois aprender a aceitar a morte, na fé, é um ato de amor e de submissão a Deus, mesmo que seja em lágrimas. 

Um dos participantes, Frei Josué, explica que, “No momento de dor, temos de procurar o Senhor, porque um amor só se vence com um amor ainda maior. No lugar do amor ferido, temos de encontrar o amor e a misericórdia de Deus”.

Você, que está passando por este momento difícil da perda de um ente querido, venha participar deste momento de oração e restabelecer sua esperança.

Creia que “Em Cristo, todos reviverão.”

Canção Nova 
A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício ao encontro com Deus. 

Informações: .: Caravana | .: Hospedagem | .: Camping

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo