Participe da Noite Oracional para mulheres

Curadas para amar

Noite Oracional para mulheres será realizada na Canção Nova durante Acampamento “Curadas para amar”

As missionárias da Comunidade Canção Nova Juliana de Paula, Rogéria Moreira, Salette Ferreira e Sônia Venâncio foram as convidadas para conduzir a noite de oração para mulheres. O evento acontecerá no dia 8 de fevereiro, a partir das 21h, na sede da comunidade em Cachoeira Paulista (SP).

A noite oracional faz parte do Acampamento “Curadas para amar”, evento dedicado à mulheres, que traz como tema “Eu vi o Senhor”, proclamação feita por Maria Madalena, uma mulher transformada pela Palavra de Deus.

Além da programação principal, os eventos da Canção Nova sempre oferecem algo a mais aos participantes. Na sexta-feira, dia 7, será realizado um show com a missionária da Comunidade Shalom Ana Gabriela. 

Nos dias 8 e 9 de fevereiro, a missionária Juliana Moraes conduzirá um grupo de oração, a partir das 12h30, perto dos confessionários. Confira os temas:
Sábado, dia 8/2 – “Um olhar que cura: além das aparências”
Domingo, dia 9/2 – “Mulher transformada pela Palavra de Deus: As mulheres da Bíblia”.

Antonieta e Juliana farão também a oração do Terço Mariano no sábado, dia 28, às 18h, na Ermida da Mãe Rainha.

:: Dra. Mary Healy é presença confirmada no encontro para mulheres

A programação conta com pregações, celebrações da Santa Missa, Adoração ao Santíssimo, Terço Mariano e outras atividades que têm como intuito formar mulheres cristãs para assumir a sua missão na Igreja e no mundo.

Venha participar deste acampamento e renove o seu interior.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo