É preciso aguentar firme!

Precisamos aguentar firme e termos a coragem de encerrar alguns ciclos na nossa vida hoje

 

Dunga
Foto: Paula Dizaró/cancaonova.com

Estamos encerrando mais um ano cheio de lutas. Só experimenta a vitória quem decidi lutar, mas algumas vitórias têm sabor de derrota.

Na nossa vida teremos grandes vitórias mas, às vezes, o sabor não será tão bom. A palavra “sabedoria” se origina da palavra “sabor”. Os sabores que experimentamos na vida vão nos tornando pessoas sábias.

Todos nós queremos dar início a um ano novo. O ano novo é sinônimo de novos presentes de Deus para a nossa vida. Precisamos aguentar firme e termos a coragem de encerrar alguns ciclos na nossa vida hoje. Tenhamos a coragem de dizer a nós mesmos: “Esse sentimento eu não quero mais! Eu quero encerrar esse ciclo na minha vida!”.

Deus tem algo novo para a nossa vida, entretanto, para esse novo entrar, algo velho precisa sair de nós.

A Palavra meditada está em Filipenses 3,13-16.

Prescinda-se do seu passado, não importa a sua tristeza, a sua lágrima, porque agora não adianta mais; apoie-se nessas coisas para dar um salto naquilo que realmente importa para a sua vida.

Paulo estava preso, mas queria dar uma boa notícia ao povo. Eu, assim como Paulo, estou te dando uma boa notícia: prescinda-se do seu passado, encerre o ciclo.

O ano de 2018 está batendo na sua porta, Deus têm coisas maravilhosas para esse ano. Deixe aqui tudo de ruim que você traz na sua alma; deixe aqui seus pecados, os sentimentos ruins. Deus tem um ano de 2018 totalmente novo para você!

.: Confira as fotos do Acampamento de #anonovocn

Assista a um trecho da pregação:

Leia também:
.:A minha segurança está em Deus
.:Jesus nos pede para vivermos uma vida de santidade

Transcrição e adaptação: Karina Silva

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo