Feliz o homem que põe no Senhor sua esperança

Peçamos que em 2018 tenhamos uma vida feliz em Cristo

Feliz o homem que põe no Senhor sua esperança_EmanuelStenio

Emanuel Stênio
Foto: Arquivo CN/cancaonova.com

Feliz vida nova em Jesus! Hoje é o primeiro dia do novo ano civil, tempo de recomeçar e começar novos projetos ou também retomá-los.

Nós só teremos um ano feliz, se colocarmos no papel as metas que queremos atingir, porque elas precisam ser alcançáveis. Reze e peça ao Senhor que amplie suas fronteiras e seus limites, por isso precisamos sair desse acampamento com metas espirituais e familiares.

Que tal ter como meta para este ano de 2018 rezarmos o santo terço? Pode ser como meta rezar uma dezena do terço. Outra meta espiritual é não faltar a missa aos domingos, pois, a missa de cura e libertação durante a semana não substitui a missa dominical. Outra meta é retomar a vida de oração, ou seja, tire 15 ou 30 minutos para rezar.

Para ter uma vida nova e feliz precisamos viver momentos de oração. Que Deus nos dê Sua graça e Sua bênção para os nossos dias.

Como vamos ter uma vida nova, se não alimentarmos o homem novo e a mulher nova, com hábitos que fazem parte daqueles que, um dia, querem chegar ao céu. Amplie suas metas espirituais e físicas, aquelas que lhe trarão uma vida melhor.

Reze e peça ao Senhor para que Ele olhe por seus pedidos. Santa Faustina dizia que “quem confia alcança a graça”. Devemos tomar posse das bênçãos que o Senhor nos concede, porque Ele continuará abençoando aquilo que o nosso coração deseja.

A nossa força, alegria e felicidade não está no que o mundo oferece, mas está em nosso Deus.

É feliz quem a Deus confia!

Confia em Deus e espere com confiança. Que alcancemos êxito em tudo o que  fizermos, mas, para isso, precisamos seguir a Palavra de Deus e confiar nela.

A Igreja católica não está aqui para ser aplaudida pelo mundo, ela está aqui para iluminar o mundo. Não tenha medo de “dar as costas” para aqueles que querem denigrir Jesus e diminuir o Evangelho.

O amor é sair de si e se doar ao outro; foi isso que Jesus fez por cada um de nós. Precisamos sair daqui protagonistas da nossa vida, e escolher o que vamos deixar entrar nela, para não viver uma vida medíocre.

Se andarmos no caminho de Deus e formos fiéis a uma vida de oração, as tribulações vão passar por nós, porém, mesmo sofrendo, teremos a certeza que estamos com Jesus.

.: Confira as fotos do Acampamento de #anonovocn

Assista a um trecho da pregação:

Leia também:
.: Oração de gratidão a Deus
.: Ou Santos ou Santos

Transcrição e adaptação: Alessandra Borges

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo