O Senhor dará a teu corpo uma nova vida, e serás um jardim bem irrigado

Eugênio Jorge
Foto: Bruno Marques/cancaonova.com

 “Vamos juntos, diz o Senhor, traduzir a sua fé em vida? Em uma nova vida?” 

 

“Eu creio, mas aumentai a minha fé!”: essa é a oração que deve ecoar nesse último dia do ano! É uma fé testemunhada na vida, isso é fé. Dizer que tenho fé, ainda não é fé; achar que tenho fé, também não é fé. Fé é quando eu a traduzo na vida. É esse o convite do Senhor Deus para nós, nesta virada de ano. 

Este é o convite de Deus pra nós: “Vamos juntos, diz o Senhor, traduzir a sua fé em vida? Em uma nova vida?”. 

“Ouvi-me e tereis vida nova!” (Is 55,3)

Esse ouvir não é só de escutar, e sim o de obedecer, de acolher, de colocar em prática e realizar toda boa obra que o Senhor nos confiar!

Veja mais::

:: A palavra sai da minha boca e para mim não volta sem produzir resultado
:: Deus te chama a escutá-Lo, para que tenhas vida nova
:: Coloquemos amor em nossas famílias

A ordem para 2019 é: “Seja feliz!”. Aqueles que amam o Senhor e acolhem a Sua palavra, ainda que venham a enfrentarem tempestades, sairão do outro lado da margem, apoiados pelas mãos do Senhor. A paz que o Senhor Deus nos dá, excede a toda tribulação. 

O Senhor é Deus; é a força; é o amparo para a nossa vida. Por isso, ame o Senhor, deposite Nele sua confiança; e verás que o novo ano que se inicia será uma grande benção, ainda que com dificuldades, mas saberá em quem colocou a sua fé. 

Não tenho dúvidas de que teve muitos motivos que te fizeram chorar neste ano, porém, o Senhor, em todo tempo estava contigo e te fez chegar até aqui. Então, você pode proclamar: “O Senhor fez em mim maravilhas!” .

 

Banner do canal PlayCancaonova no Youtube

 

Transcrição e adaptação: Nathane Rangel 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo