Carnaval na Canção Nova oferece Luau com Brais Oss

Luau com Brais Oss movimentará as madrugadas de Carnaval na Canção Nova

No Acampamento de Carnaval, que acontecerá de 1 a 6 de março, na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), será realizado o Luau com Brais Oss. O luau está agendado para sábado e domingo, dias 2 e 3, a partir de 1h da madrugada.

O luau, que já se tornou uma atividade esperada pelos peregrinos, não é um momento de divertimento apenas, mas de profunda oração, reflexão e mudança de vida.

No decorrer da oração, Brais incentiva os participantes a refletirem sobre suas ações e seus hábitos, a fim de perceberem o que os tem impedido de viver a santidade. O encontro tem como marca uma profunda experiência com Deus.

Sobre Brais Oss

Brais Oss é músico desde os quatorze anos. Natural de São Gabriel da Palha (Es), aos 28 anos ele se encontrou com Cristo na Canção Nova. A partir desse encontro, começou a “cristificar” sua música, dando a ela um sentindo contrário dos bares e dos vícios das drogas. Seu pai sanfoneiro inspirou e cultivou a música na vida e no coração do missionário, dando a ele os primeiros toques como músico. Por isso, sua gaita tem um grau de “parentesco” com a sanfona.
Para Brais, é uma alegria fazer um show cristão, como um trabalho de qualidade e honestidade para a evangelização.

Organize sua caravana, convide seus amigos e familiares, e venha participar do Carnaval na Canção Nova. Esperamos por você! 

Canção Nova 
A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, todos os peregrinos.

Informações: .: Caravana | .: Hospedagem | .: Camping

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo