Crê em Deus e Ele cuidará de ti

Robson Luis
Foto: João Otávio/cancaonova.com

Independente de qualquer situação, Deus não nos abandona

 

Quando nos disponibilizamos para o serviço de Deus, quando somos “pessoas de Deus”, temos que nos preparar para a provação.

Preparemos a alma para a provação!

Nós só teremos força para enfrentar a tribulação por meio da oração. Não existe outro meio para se reerguer. Só Deus dará a nós, a força, para superarmos os obstáculos. E, por mais animados que sejamos, nossa força só se manterá pelo Espírito Santo.

O que fazer durante a provação?

É a oração que nos mantém firmes, isso se dá quando paramos e rezamos e exige treinamento. Precisamos treinar a oração e o jejum. E tudo isso nos ajuda a enfrentarmos as dificuldades.

Todos nós passamos por tribulações, mas o que nos mantém em pé, é o treinamento diário com a Santa Missa, jejum e adoração. A provação é um momento em que crescemos espiritualmente, porque é o tempo propício para a conversão.

Devemos acolher a “Boa Nova” em nossa vida.

Muitas vezes, durante as dificuldades, encontramos pessoas as quais nos desviam do nosso foco, que é Deus.

Estamos vivendo tempos de instantaneidade, entretanto, não podemos nos deixarmos afetar por isso, fazendo com que percamos a paciência. Temos que saber viver as demoras do Senhor. É preciso suportar as demoras de Deus, pois, quando menos esperarmos, seremos alcançados pela Sua graça.  

Diante da nossa dor temos que crer no Senhor; sabendo que Ele não nos desamparará. Viver a fé consiste em vivermos aquilo que proclamamos na Palavra de Deus.

.: Confira todas as fotos do Acampamento de Carnaval!

O Pai das Misericórdias cuidará de nós ao crermos n’Ele!

Se cuidamos de tantas pessoas ao nosso redor, imagina se Deus não cuidaria de nós, filhos que Ele tanto ama. Por isso, precisamos confiar em Deus e não em falsas doutrinas.

Ninguém que tenha confiado em Deus, foi abandonado por Ele! Independente de qualquer coisa, Ele sempre estará ao nosso lado!

Assista a um trecho da pregação:

Leia mais:

.:Clame o Sangue de Jesus no tempo da tribulação
.: Fé: receita certa para vencer as tribulações
.: Sejamos fiéis na tribulação e confiantes na esperança de Jesus

 

Transcrição e adaptação: Letícia Barbosa

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo