Libertos das forças ocultas

Oração

Oração para libertar-se de uma maldição

Senhor Jesus, creio que Tu és o Filho de Deus e o único caminho para Deus, que morreste na Cruz por meus pecados e por mim foste ressuscitado dos mortos. Eu creio que as reivindicações de Satanás contra mim estão canceladas em Tua Cruz.

Assim Senhor, me submeto a Ti e me comprometo a servir-Te e a obedecer-Te e, nesta base, eu tomo a posição contra qualquer força maligna, que de alguma forma, tenha vindo a minha vida, por meus próprios atos, quer por atos de minha família ou de meus antepassados ou de alguma coisa a mais que eu não saiba.

Onde quer que haja sombra na minha vida, de qualquer força maligna, eu renuncio a elas agora, estejam elas na minha vida de Igreja, na minha vida de oração; renuncio a todo e qualquer bloqueio, afetivo familiar, entre mim e meus pais, avós, irmãos, primos, tios, tias, parentes; todo e qualquer bloqueios de amizades, bloqueios de estudos e de formação; bloqueios profissionais e financeiros; bloqueios de prosperidade e de formar laços familiares (seja no namoro, noivado e casamento); renuncio a todo espírito de destruição familiar, de separações, divórcio, abandono do lar, seja por motivo torpe, adultérios, brigas ou ciúmes.

Recuso-me a submeter a esta malignidade, e, no nome poderoso de Jesus, o Filho de Deus, tomo autoridade sobres todas as forças do mal que me atormentam, desligo-me delas e liberto-me totalmente do seu poder, já entregando cada uma delas que me subjugavam ao Senhor, colocando cada uma delas aos Seus pés. Peço agora e invoco o Espírito Santo de Deus a invadir o meu ser e a fazer toda a libertação, me desligando do mal em minha vida, inteira e realmente, como somente o Espírito de Deus pode fazer, e já ocupando cada espaço vazio com os dons e carisma; que todo meu pensamento, os meus sentidos, vontades e desejos sejam preenchidos no amor de Deus; tudo isto, Senhor, eu Te peço em nome de Jesus Cristo. Amém!

Oração extraída do livro “Libertos das forças ocultas

ACAMPAMENTO DE CURA E LIBERTAÇÃO
A Comunidade Canção Nova realizará, de 4 a 6 de outubro, em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP), o Acampamento de Cura e Libertação.

↑ topo