Conheça os perigos e riscos espirituais da superstição

Entenda por que a superstição é um risco para aqueles que recorrem a esse tipo de ajuda

Neste quinto vídeo da Websérie ‘Superstição’, o exorcista padre Duarte Lara explica que o demônio é bem esperto e se reveste de anjo de luz para tornar as pessoas dependentes da superstição, com a busca da ajuda de adivinhos e bruxos.

O sacerdote esclarece que o indivíduo começa buscando a ajuda de alguém que até parece ser religioso, e para toda a decisão ele passa a consultar um adivinho ou bruxo. Isso se torna uma dependência para ele, até o ponto de a pessoa ficar presa espiritualmente a esse tipo de ajuda.

“Todas as formas de adivinhação devem ser rejeitadas: recurso a satanás ou aos demônios, evocação dos mortos ou outras práticas supostamente ‘reveladoras’ do futuro.” (CIC §2116)

A divulgação dessa websérie tem como intuito preparar os fiéis para o Acampamento de Cura Libertação, que acontecerá na sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), de 6 a 8 de outubro. O evento contará com a presença do sacerdote português doutor em Teologia e membro da Associação Internacional dos Exorcistas padre Duarte Lara.

Assista ao vídeo e conheça os riscos


Prepare-se e venha para a Canção Nova! A Palavra de Deus tem o poder de curar e libertar cada pessoa. Cristo é solidário a sua dor. Ele compartilha seu sofrimento, porque se fez semelhante a você em tudo, menos no pecado.

Leia mais:
:: O amor de Deus nos cura 
:: Oração de libertação pelos males que nos atormentam

A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher com carinho todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura em um ambiente agradável e cheio de paz e beleza, propício para o encontro com Deus.

Informações: .: Camping | .: Hospedagem | .: Cadastre sua caravana 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo