Noite de lançamento do CD "Quero ter um coração curado"

Confira como foi o lançamento do CD “Quero ter um coração curado” e testemunhos de graças recebidas por peregrinos

Desde a última quarta-feira, 5, Peregrinos de várias regiões do país chegam à Canção Nova para participar do Acampamento de Cura e Libertação com o tema: “Ele cura os corações atribulados e sara as feridas” (Salmo 147, 3).

Show de lançamento do CD "Quero ter um coração curado" - Foto: Daniel Mafra

Show de lançamento do CD “Quero ter um coração curado” – Foto: Daniel Mafra

Na noite deste sábado, 8 de Novembro, aconteceu um forte momento de Adoração que contou com a participação de padre Arlon Cristian, padre Roger Luís, Fátima Souza e Juninho Cassimiro que lançaram o CD “Quero ter um coração curado”.

Durante o lançamento os sacerdotes conduziram a oração levando as pessoas a se entregarem a Jesus presente na Eucaristia, os ministros de música cantaram as faixas do CD produzido pela gravadora Canção Nova.

O cancaonova.com aproveitou a noite para ouvir os testemunhos de pessoas que foram libertas e curadas e vieram agradecer a Deus, e de muitas outras que ainda não viram a sua graça chegar, mas que creem já tê-la recebido.

Como é o caso do casal Adilson Rogério Eckert e Cynara Elaine Siolari Eckert de Iporã no Paraná, veio agradecer a Deus a graça alcançada. Em Julho de 2013 Cynara estava fazendo um tratamento contra a tuberculose, quando foi diagnosticada com Carcinoma, um tipo de câncer,  no estômago. Ela precisava ser submetida a uma cirurgia devido a doença. Foi quando dona Hedimaria, mãe de Adilson, veio à Canção Nova no acampamento de Cura e Libertação pedir pela saúde da nora. Durante o acampamento, o pregador Ironi Spuldaro, proclamou a cura de um câncer, afirmou que seria necessária a cirurgia, mas que a pessoa ficaria curada. Dona Hedimaria, ligou para a família na mesma hora e Cynara tomou posse de sua cura.

Casal Eckert e família - Foto: Daniel Mafra

Casal Eckert e família – Foto: Daniel Mafra

A jovem senhora foi submetida a cirurgia, afirmou ao cancaonova.com, que para a surpresa dos médicos ela ficou totalmente curada e não foi necessário tratamentos posteriores como quimioterapia ou radioterapia. O casal está participando do acampamento com as filhas, Maria Eduarda e Maria Gabiella, dona Edimaria e outros familiares. “Viremos todos os anos para agradecer”, testemunhou Cynara.

Célia Aparecida - Foto: Daniel Mafra

Célia Aparecida – Foto: Daniel Mafra

A mineira dona Célia Aparecida Saves Pinhal, da cidade de Uberlândia testemunhou que veio pedindo  a cura por seus dois netos, que precisam tomar insulina todos os dias, a peregrina crê já ter recebido a cura, e relata que voltará no próximo ano para testemunhar.

Elvis Cassiano- Foto: Daniel Mafra

Elvis Cassiano- Foto: Daniel Mafra

Elvis Cassiano dos Santos é de Joinville (SC) e está na Canção Nova pela primeira vez. O jovem afirma sentir o chamado para o ministério de Cura e Libertação, e veio para pedir a Deus a confirmação para este ministério. Ele declarou também que foi liberto de maldições dos pais lançadas sobre os filhos.

Kléber da Maia - Foto: Daniel Mafra

Kléber da Maia – Foto: Daniel Mafra

Kléber da Maia está na Canção Nova pela sétima vez, porém é a primeira que traz uma caravana. Ele conta que ficou surpreso e feliz ao ver as pessoas que vieram com ele tendo seu encontro pessoal com Jesus, para ele está sendo uma maravilha participar de tudo isto na vida destas pessoas.

Neste domingo o acampamento ainda prossegue com momentos de pregação, adoração e encerrará com a Santa Missa presidida por padre Roger Luís.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo