Irmã Ana Paula conduz adoração ao Santíssimo na Canção Nova

Participe

Momento de oração, ministrado por irmã Ana Paula, acontecerá durante Acampamento de Cura e Libertação

No dia 14 de março, a partir das 20h, a Comunidade Canção Nova realizará, em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP), uma noite de adoração ao Santíssimo Sacramento, conduzida por irmã Ana Paula.
:: Acampamento de Cura e Libertação

Inspirada pela palavra, “Senhor, tu acendes minha lâmpada; meu Deus, ilumina minhas trevas” (Sl 18,29), irmã Ana Paula, juntamente com padre Marlon Múcio e Ricardo Ida, guiará os fiéis na adoração ao Santíssimo Sacramento.

“A adoração é a primeira atitude do homem que se reconhece criatura diante do seu Criador. Exalta a grandeza do Senhor que nos criou e a onipotência do Salvador que nos liberta do mal” (CIC, no 2628).

Venha participar desta noite de adoração na Canção Nova. Jesus Sacramento quer iluminar as trevas que têm habitado seu coração. Queres ser libertos? Adore o Senhor.

Sobre o Acampamento de Cura e Libertação

Com o tema: “Senhor, tu acendes minha lâmpada; meu Deus, ilumina minhas trevas” (Sl 18,29), o encontro que será realizado de 13 a 15 de março, tem o intuito de levar o participante a ser resgatado das trevas malignas para se encontrar, verdadeiramente, com Jesus.

Para conduzir o evento, foram convidados o fundador da Missão Sedes Santos, padre Marlon Múcio; e os missionários da Canção Nova irmã Maria Eunice, Júlio Brebal, Ricardo Ida, Rogéria Moreira e Salette Ferreira.

Canção Nova

A sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, os peregrinos em um ambiente cheio de paz e beleza, propício ao encontro com Deus.

Informações: .: Regulamento |.: Caravana | .: Camping | .: Hospedagem

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo