Peregrinos testemunham a ação de Deus durante acampamento

Participantes relatam a ação de Deus durante o acampamento de Cura e Libertação

Letícia Barbosa
Cobertura

Teve início nesta quinta-feira, 5, o Acampamento de Cura e Libertação promovido pela Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP). E evento que se estenderá até domingo, 8, conta com a presença de diversos pregadores como Ironi Spuldaro, padre Duarte Lara e Roberto Tannus. No decorrer dos dias, os peregrinos participam de momentos de adoração ao Santíssimo, Santas Missas e orações.

Flavio Ramos

Flavio Ramos – Foto: Letícia Barbosa/cancaonova.com

Estes dias de profunda espiritualidade fazem com que muitos se sintam renovados, como o empresário Flávio Ramos de Araruama (RJ). O peregrino contou que durante os dias em que está no acampamento tem sentido cada vez mais o desejo da busca pela santidade.

“Está sendo muito bomI O poder de Deus agiu bastante em nosso meio (…) Deus me tocou na música que santidade de vida, cheguei a chorar por essa pregação do padre Duarte Lara e isso mexe com a gente para que procuremos a santidade para sermos cada vez mais santos”, disse o peregrino.

Flávio que frequenta a Comunidade Canção Nova há dois anos revelou que espera voltar para casa cada vez mais santo e tocado pelo Espírito Santo.

A mineira da cidade de Lavras Rosalina Souza revelou que é a segunda vez que visita a Canção Nova e sente-se tocada pelo ambiente de tranquilidade.

“A pregação foi muito boa, senti-me tocada. Eu vim com esse intuito de me transformar e libertar. Eu senti que realmente Deus nos cura e nos transforma e tenho certeza de que tudo isso se realizará em minha vida”, destacou Rosalina.

Rosalina e sua amiga

Rosalina (à esquerda) e sua amiga – Foto: Letícia Barbosa/cancaonova.com

Um dos momentos que marcou durante a pregação de padre Duarte Lara foi uma reflexão do sacerdote sobre o amor.

“Se você não tem amor, você não é feliz! Então até comentei com minha colega, nós não somos ilhas, o ser humano para poder sobreviver precisa de pessoas”, disse a entrevistada.

Esses testemunhos são alguns de muitas pessoas que sentiram-se tocadas pelo amor de Deus por meio das palavras e orações ministradas durante o acampamento.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo