Canção Nova lança livro: A Cura dos relacionamentos familiares

O livro: “A Cura dos relacionamentos familiares”, será lançado durante o Acampamento de Cura e Libertação.

A Cura dos relacionamentos familiares – foi escrito pelos missionários da Comunidade Canção Nova: Ricardo e Luciane Ida. É um livro, cuja temática é denunciar as forças que destroem os relacionamentos familiares, e apresenta caminhos para a Palavra de Deus e Seus ensinamentos.

Ricardo, pregador do evento, explica: “Pretendo com essa obra ajudar as famílias, de modo bem simples e prático, a fim de que, possam entender melhor o projeto de Deus em relação à família e a importância de investir nela com a vivência da oração e da formação humana e espiritual”.

O lançamento será realizada na sede da Comunidade Canção Nova, no Acampamento de Cura e Libertação, de 20 a 22 de abril, pela Editora Canção Nova.

Este livro poderá ser adquirido na Loja Virtual – loja.cancaonova.com– , pelos evangelizadores Porta a Porta e nas lojas Canção Nova, espalhadas pelo Brasil. Acesse e confira a loja mais próxima de você.

Sobre o autor e coautora:

Ricardo Sarti Ida é teólogo e membro da Comunidade Canção Nova, onde atua como formador. Em seu trabalho missionário é pregador da Palavra, exerce o ministério de cura e libertação; e de cura interior. Já atuou como coordenador da Renovação Carismática Católica (RCC) no Japão. Autor do livro: “A cura dos corações doloridos”. Há 22 anos é esposo de Luciane Descio Kishi Ida, pai de João Mateus e Miriam Lethicia.

Luciane Descio Kishi Ida também é missionária da Canção Nova, além de enfermeira e instrutora do Método de Ovulação Billings.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo