Irmã Maria Eunice lança livro de cura interior

irma_maria_eunice

Irmã Maria Eunice – Consagrada da Comunidade Canção Nova. Foto: Arquivo/cancaonova.com

O livro traz orações de cura interior e libertação para as feridas e mágoas que trazemos na nossa história de vida

Alessandra Borges
Da redação

Durante o “Acampamento de Cura e Libertação”, na Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), acontecerá o lançamento de mais um livro de Irmã Maria Eunice, consagrada da comunidade  sobre cura interior.

O livro intitulado “Jesus, o amor que cura” relata o caminho que devemos percorrer entre a cura e libertação. Esse processo de cura passa pela história pessoal de cada pessoa e por todos os sentimentos que fazem desse processo uma restauração interior.

Irmã Maria Eunice, ministeriada em cura e libertação, convida-nos a experimentarmos a força do nome de Jesus e do Seu amor.

“Cada detalhe e oração foi pensada, rezada e aprofundada para que encontre no livro muitas curas e libertação”, contou a consagrada.

A missionária testemunha que escrever um livro é sempre uma nova vivência, pois é nesse momento que os frutos das experiências vividas são passadas para o papel.

“Se o amor de mãe cura o fruto de suas entranhas, imagina o que acontece quando Deus, que é amor, beija com Seus lábios de misericórdia infinita aqueles que Ele fez à Sua imagem e semelhança. O amor cura, e para mim é uma grande alegria levar este livro até as pessoas”, relata Irmã Maria Eunice.

Ouça: oração de cura interior realizada por Irmã Maria Eunice

O livro já está disponível na loja.cancaonova.com e também com os arrecadadores Porta a Porta, além das lojas físicas da Canção Nova.

livro_jesus_amor_que_cura

Adquira o livro “Jesus, o amor que cura” em nossa Loja Virtual.

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo