Desmascarando a astúcia do mal

Usemos das armas de Deus para continuarmos desmascarando o mal

Desmascarando a astúcia do mal

Irmã Maria Eunice.
Foto: Rogéria Nair/cancaonova.com

Uma das formas de continuarmos desmascarando o demônio e fazermos com que ele fuja, é termos a arma poderosa: o Terço de Nossa Senhora. Imagine quantas armas temos para afugentá-lo! Além do rosário, temos a Eucaristia, os sacramentos, a Missa e todas as armas que encontramos em Efésios 6,10.

A devoção a Virgem Maria e as orações poderosas que fazemos a ela são os meios por onde podemos desmascarar o inimigo. No mundo, precisamos combater os passos do demônio, uma vez que ele já é derrotado, pois Jesus Cristo já o venceu, já venceu a morte.

Quando falamos do mal, isso não é um mito, não é uma ideia, mas sim uma realidade, por isso precisamos rezar muito! O livro do Apocalipse 12,9 fala que o dragão foi lançado ao mundo para dividir e tentar acabar com os planos de Deus. Assim, ele também se atira no meio dos nossos sonhos para destruir o que o Senhor quer para nós.

.: Confira as fotos do “Acampamento de Cura e Libertação”. Clique aqui

O mal é mentiroso, seduz pela mentira, por isso precisamos estar atentos e vigilantes. Temos de tocar na experiência de um Deus libertador, de um Jesus Salvador e de uma intercessão poderosa da Virgem Maria. Coloquemo-nos num trabalho contínuo de cura e libertação.

Leia mais:
.: Cristãos vigilantes na oração
.:Perguntas e respostas sobre exorcismo
.: O rosário é a grande arma contra o mal

É necessário que façamos um trabalho conosco, para curarmos todas as facetas da nossa vida. Precisamos pedir que o Senhor cure a raiz dos nossos problemas, cure a nossa história.

Temos de trabalhar a nossa história de salvação, porque não mais somos túmulos, mas sacrários vivos levando o amor de Deus que foi derramado sobre nós.

Transcrição e adaptação: João Paulo dos SantosBanner do canal PlayCancaonova no Youtube

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo