A mão de Deus desceu sobre mim

Deus quer pôr a Sua mão para que não sejamos túmulos, e sim sacrários

A mão de Deus desceu sobre mim

Irmã Maria Eunice Foto: Jorge Ribeiro/cancaonova.com

Deus quer colocar sobre nós a Sua mão e fazer uma obra de restauração e, somente Ele, pode fazer isto. Essa obra é a restauração da nossa imagem de filhos de Deus. Uma mudança profunda para que saiamos deste túmulo de morte em que vivemos.

É preciso deixar Deus abrir os nossos túmulos; tirar tudo o que há de ruim; e colocar em nós o Espírito de amor. Nossa vocação é sermos sacrários onde habita Deus.

A nossa vida precisa ser essa residência do Espírito Santo, por isso, não podemos guardar amarguras, revoltas e frustrações do passado.

Para que haja essa transformação é necessário que nos abramos à luz divina, para que ela entre e ilumine as trevas que há em nós. Não podemos rolar uma pedra para cima dos nossos problemas.

Para que aconteça a cura é preciso colocar para “fora” a nossa história; é preciso olhar os sintomas para achar a causa do problema, e é preciso permitir que Deus coloque Sua mão sobre nós.

No Evangelho de João 11, quando Jesus vê Lázaro morto, vemos que quando todos pensavam que o amigo de Jesus estava morto e acabado, n’Ele esse amigo encontrou a vitória. Ser amigo de Jesus é ter alguém que sempre vai te curar e te salvar.

Nós somos amados de Jesus! Ele não nos vê como doentes, nos vê como amigos, nos ama com o amor de amigo, e Ele vem nos salvar!

Assista a um trecho da pregação :

Leia mais:
.:Os verdadeiros amigos de Jesus
.:É tempo de fazer o novo

Transcrição e adaptação: João Paulo dos Santos

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo