Resisti ao demônio e ele fugirá de Vós

Ironi indica gestos concretos para resistir ao demônio

O demônio é algo derrotado, mas ele existe. O Senhor vai pedir à você para resistir ao diabo. Para resistir, não basta uma força humana ou armas poderosas, é preciso alguns gestos concretos, são eles:

Primeiro: saber que somos filho de Deus por isso temos que invocar o batismo;

Segundo: ter comunhão com a Igreja de Jesus;

Terceiro: invocar ao nome de Jesus;

Quarto: orar pela intercessão da Virgem Maria;

Quinto: acreditar no poder de combate dos anjos;

Sexto: orar com a Palavra de Deus;

Sétimo: ter uma vida sacramental;

Ironi Spuldaro

Ironi Spuldaro – Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

A maior autoridade está na humildade. O demônio pode imitar a humildade, mas jamais saberá ser obediente. Se você é aquele que na obediência perde tudo, mas não perde a comunhão, o demônio não passará perto de você. Esses gestos que falei anteriormente são caminhos de aproximação com Deus e distanciamento com o demônio.

Quer resistir ao demônio? Seja alguém de uma só face, de uma só fé. Fale e testemunhe.

Precisamos entender o significado da palavra sujeitai-vos que está no trecho bíblico de Tiago 4,7.  Isso significa que devemos viver na obediência. O texto que ouvimos nos leva a obediência e andarmos em conformidade com a Palavra de Deus. A obediência é o melhor sacrifício.

Você tem que resistir até a última gota de sangue. Lute contra e defenda-se do demônio. Tem muito ungido de Deus que só é resistente quando possui um microfone na mão, mas quando chega em casa as pessoas não querem o ver porque o consideram um problema.

Você não pode ser resistente à graça de Deus, mas ao diabo. A palavra resistir tem o significado de combater e para isso precisamos de armas. Eu não vejo mais católicos com o terço e bíblia na mão!

Todos sabemos que para combater o maligno é preciso ter no coração a Palavra de Deus. Resistir ao diabo não é aceitar os ataques passivamente, mas é enfrentá-lo com todo o peso da Palavra Divina.

Uma vida de vitória sobre o mal. Se você está no caminho do pecado, afaste-se!

Irmãos, a Bíblia não diz que procedendo dessa maneira que estou falando para você, o diabo se retire. A Bíblia também não diz para resistir e não seremos envergonhados. Ela diz que ele fugirá de nós, pois não é capaz de resistir ao poder de Deus que está em você.

Resista, porque você vale o Sangue de Cristo!

Transcrição e adaptação: Letícia Barbosa

Adquira esta pregação pelo telefone (12) 3186 – 2600

contribuicaocn1


Ironi Spuldaro


Membro do Conselho Nacional da RCC Brasil

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo