Todas as bênçãos estão na Cruz

Ricardo Ida

Todas as bênçãos estão na Cruz

O Missionário da Comunidade Canção Nova Ricardo Ida pregou durante o Acampamento de Cura e Libertação sobre o tema “Todas as bênçãos estão na Cruz”.

Rogai por nós, Santa Mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém!

Deus tem uma verdade para lhe dar, para que você conheça e seja livre, liberto. Na pregação Cruz: sinal de bênção, vitória e salvação, nós falamos a respeito da necessidade de abraçarmos a nossa Cruz. Hoje, eu o convido a olhar para a Cruz, pois todas as bênçãos estão nela.

Há uma condição para as bênçãos da cruz do Senhor chegarem até a nossa vida, até a nossa alma: precisamos nos tornar amigos da cruz.

Filipenses (3,18-19)
“Porque muitos dos quais muitas vezes vos falei, e também agora falo com lágrimas, procedem com sua vida sensual como inimigos da cruz de Cristo. O fim deles é a perdição, o deus deles é o ventre, e fazem consistir a sua glória naquilo que é a sua vergonha, gostando somente das coisas terrenas.”

O cristão precisa ser um outro Cristo, e assim como Cristo amou a cruz, nós também precisamos pedir essa graça de amar a nossa cruz, e não a rejeitar.

São Leão Magno fala: A Santa Cruz é fonte de todas as bênçãos e origem de todas as graças.

Que graças são essas?
É pela cruz que os que creem recebem, em sua fraqueza, a força. Na humilhação a glória, e na morte a vida.

Se eu desejo trilhar um caminho sério, verdadeiro, do segmento de Jesus, eu preciso me transfigurar ao Cristo da cruz. Eu preciso me tornar, a cada dia, mais amigo da cruz.

Pregação completa:

↑ topo