Eliana Ribeiro e padre Cleidimar realizam sessão de autógrafos

Os dois ministros de música vão autógrafar produtos de evangelização no Acampamento ‘Encontramos o Cristo’

Alessandra Borges
Da Redação

Neste fim de semana, 3 a 5 de julho, a Comunidade Canção Nova convida os peregrinos para participar do Acampamento “Encontramos o Cristo“.

:: Confira a programação do evento

Durante o acampamento acontecerá o show de lançamento do CD “Cura-me para amar” do padre Cleidimar Moreira (pároco da Diocese de Goiânia), no sábado, 4, às 21 horas, no Centro de Evangelização. Produzido pela Gravadora Canção Nova, o álbum reúne 12 canções de oração, súplica, louvor e adoração.

eliana _ribeiro _padre_ cleidimar_ _relizam _sessao _de_ _autografos

Padre Cleidimar e Eliana Ribeiro vão autografar seus produtos de evangelização na Canção Nova. Foto: Arquivo/cancaonova.com

Além de participar do show do sábado à noite, os visitantes poderão comparecer à sessão de autógrafos com padre Cleidimar e com Eliana Ribeiro, consagrada da Comunidade Canção Nova.

As duas sessões de autógrafos serão realizadas no domingo, 5, ao fundo do Centro de Evangelização, mas em diferentes horários. Eliana vai autografar todos os trabalhos musicais, lançados pela Gravadora Canção Nova, às 10h30, no Centro de Evangelização. E padre Cleidimar vai autografar o CD “Cura-me para amar” às 12h30, no mesmo espaço.

:: Padre Cleidimar lança novo CD pela Gravadora Canção Nova

:: Assista o vídeo da música ‘Maranatha’, do CD ‘Encontramos o Cristo’

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo