Peregrinos testemunham a ação de Deus em suas vidas

Peregrinos testemunham a forte ação de Deus em suas vidas durante o Acampamento “Fé e Milagres”

Míriam Bernardes
Da Redação

No final da manhã deste sábado, 01, os peregrinos que tiveram a oportunidade de participar das pregações e fortes momentos de oração no Acampamento Fé e Milagres, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), foram profundamente alcançados por Deus, podendo testemunhar a manifestação do Senhor em suas vidas.

PeregrinostestemunhamaacaodeDeusemsuasvidas

Peregrinos participam do momento de oração conduzido por Ironi Spuldaro. Foto: Míriam Bernardes/cancaonova.com

Luceli de Souza – Rio Claro (SP)

“Após ter participado do momento da manhã nesse Acampamento, posso dizer que com fé podemos vencer todas as batalhas. Viver esse momento de Igreja faz toda a diferença, me movendo a ter ainda mais a necessidade de não somente contribuir com a Igreja, participar, mas de ser Igreja.”

Éder dos Santos e Vanêssa Moreira – São José dos Campos (SP)

O casal Éder e Vanêssa vieram para o evento com os dois filhos e partilharam que fazem parte de um grupo de oração que tem o carisma de rezar pelas famílias e que mesmo sendo de caminhada correm o risco de pensarem que está tudo certo e até se acomodarem no seguimento a Jesus. Ao participarem do momento de oração conduzido por Ironi, disseram que foram tocados e sabem que, a partir de agora, tudo será diferente, “é um recomeço”, foram renovados na consciência da necessidade da evangelização. Éder testemunhou ainda que tomou posse da cura de pequenas feridas na cabeça proclamada por aqueles que conduziam a oração. Vanêssa falou também “se eu fizer a minha parte, Deus faz a parte Dele, ficou forte no meu coração que preciso rezar pela família.”

Caroline Alvarenga – Campos dos Goytacazes (RJ)

“Eu estava afastada da Igreja há um ano, mais ou menos, e é a primeira vez que venho à Canção Nova. Ao chegar aqui fui tocada por Deus por meio das pregações e da oração.”

Assista o testemunho desta jovem sobre a experiência vivida em um forte momento de oração:

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo