Sem a Fé não podemos agradar a Deus!

Márcio Mendes

Sem a Fé não podemos agradar a Deus!

O Missionário da Comunidade Canção Nova, Márcio Mendes, pregou durante o Acampamento Fé e Milagres sobre o tema “Sem a Fé não podemos agradar a Deus!” (Hb 11, 6).

Pelo sinal da Santa Cruz, livrai-nos, Deus, Nosso Senhor, dos nossos inimigos. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém!

A minha proteção está no nome do Senhor, do meu Deus que fez o céu e a terra.

Você precisa aprender a clamar pelo nome de Jesus. Esse nome nunca pode faltar na sua boca, sobretudo, nunca pode faltar no seu coração. Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.

Reze:
Eu invoco o nome de Jesus sobre mim, eu invoco o nome de Jesus sobre meus irmãos.
Jesus, meu salvador, eu abro o meu coração para Ti e recebo de Ti todo bem, toda graça, tudo aquilo que quiseres me dar.
Em nome de Jesus, eu digo: “Vem sobre mim Espírito de Deus. Vem sobre mim, Espírito Santo. Vem pela poderosa intercessão do imaculado coração de Maria”.

Faça a leitura: Hebreus 11, 6-12

Sem fé é impossível que você agrade a Deus. Fé é indispensável, ninguém está dispensado de crer. Quem do Senhor se aproxima deve crer que Ele existe.

Eu preciso acreditar na existência de Deus, na presença de Deus. Nós não acreditamos somente que Deus existe, mas acreditamos que Deus é amor, porque se existisse um Deus não amoroso, seria terrível.

Eu tenho pena de quem segue uma religião de um Deus justiceiro, porque, se Deus fosse justiceiro e não justo, eu gostaria de dar a você uma noticia: “Você estaria no sal”.

Nosso Deus não é um justiceiro, nosso Deus é justo porque Ele faz justiça a nós.

Deus não faz justiça a nós contra o nosso irmão, Ele faz justiça a nós contra o pecado, Ele nos tira do pecado, nos tira das garras do demônio.

Pregação completa:

↑ topo