Canção Nova lança CD de orações 'A Cruz Sagrada Seja Minha Luz'

O CD de orações e canções é dedicado àqueles que, em suas aflições, recorrem à intercessão de São Bento

Com a participação dos missionários da Canção Nova padre Bruno Costa e Thiago Tomé, e do pregador da Renovação Carismática Católica (RCC) Ironi Spuldaro, o CD ‘A Cruz Sagrada Seja Minha Luz’ será lançado, no dia 28 de julho, durante o Acampamento ‘Livrai-nos do Mal’, na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).

Padre Bruno, Ironi Spuldaro e Thiago Tomé durante a gravação do CD


:: Adquira o CD ‘A Cruz Sagrada Seja Minha Luz’

O CD de orações e canções é uma inspiração de Deus ao padre Bruno, que, em seus 10 anos de sacerdócio, recorre à intercessão de São Bento. Por meio desse trabalho, a Canção Nova quer levar os fiéis a uma profunda experiência de oração a partir da Cruz Sagrada, e quer ensinar às pessoas que recorram à intercessão de São Bento diante das dificuldades e tribulações da vida.

:: São Bento: orações milagrosas e santificadoras
:: Reze a Novena de São Bento

No CD ‘A Cruz Sagrada Seja a Minha Luz’, Padre Bruno, Ironi e Thiago expressam, por meio das orações e canções, que a cruz para o cristão não é sinal de derrota, mas sim de vitória. Além das orações a São Bento, o álbum, que contém 14 faixas, conta com quatro canções de intercessão e clamor a Deus.

A gravação do álbum foi realizada, no dia 3 de abril de 2018, em uma noite de oração na sede Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP).

Participe do Acampamento ‘Livrai-nos do Mal’ e proclame com a Canção Nova: ‘A Cruz Sagrada Seja Minha Luz’.

Venha participar deste acampamento com sua família, amigos e grupo de oração, neste fim de semana destinado à intercessão contra todos os males.

Canção Nova  A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício ao encontro com Deus.

Informações: .: Camping|.: Hospedagem|.: Cadastre sua caravana

:: De 12 a 14 de outubro, Acampamento de Cura e Libertação 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo