Ironi Spuldaro lança livro em evento na Canção Nova

Livro reúne testemunhos de cura e libertação alcançados pela cruz redentora de Cristo

Alessandra Borges
Da Canção Nova

Durante o Acampamento “Livrai-nos do mal”, promovido de 19 a 21 de junho pela sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), será lançado o livro “Na cruz de Cristo somos curados” de Ironi Spuldaro, membro do Conselho Nacional da Renovação Carismática Católica do Brasil.

A obra traz diversos relatos sobre a experiência missionária de Ironi ao longo de 30 anos de caminhada na Igreja, tempo em que testemunhou a restauração, a cura e a libertação de muitos filhos de Deus graças ao poder redentor da cruz de Cristo.

Ironilancalivroemeventocn

Ironi Spuldaro será um dos pregadores do “Acampamento Livrai-nos do mal”. Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

Segundo o intercessor, os fatos narrados no livro são reais, vividos por ele e por outras pessoas que experimentaram o poder restaurador do Senhor e hoje testemunham o amor de Deus na sua vida. O autor também partilha a própria história de milagres e superação, marcada pela fé e pelo poder de Deus.

“Quando depositamos na cruz de Cristo toda a nossa vida, somos libertos, somos curados e encontramos forças para todas as batalhas, sem temer a nenhum mortal, por mais poderoso que este seja. Venha o que vier, nada pode nos parar, nada pode nos derrubar, a vitória de Cristo é também a nossa vitória”, destaca o pregador da RCC.

Esta leitura vai ajudá-lo a fortalecer sua fé e lhe dar a certeza de que Deus está ao seu lado e nunca o abandona, mesmo diante das tribulações e dos momentos de sofrimento.

O livro já esta disponível para a venda na loja.cancaonova.com e com os arrecadadores Porta a Porta, e também na loja do DAVI na sede da comunidade.

Sobre Ironi Spuldaro – Natural de Chopinzinho (PR), Ironi Spuldaro é casado com Rozicléiada Luz Spuldaro e pai do Lucas e Gabriel.

É o fundador da Missão “Há poder de Deus”, escritor e apresentador na Rede Século 21. Exerce o ministério de pregação em todo o Brasil e em outros países como Argentina, Paraguai, Bolívia, Estados Unidos, Itália, Japão, Inglaterra e Suíça.

Foi membro do CAE (Comissão de Ação Evangelizadora) da Diocese de Guarapuava (PR) e também do conselho diocesano, estadual e nacional da Renovação Carismática Católica, movimento do qual participa há 30 anos, como pregador e coordenador.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo