Por Suas chagas somos curados

ironi spuldaro

Ironi Spuldaro
Foto: PaulaDizaró/cancaonova.com

As chagas de Cristo nos curam e libertam

O pecado vai corroendo nossa alma; e a cura para nosso corpo e para nossa alma está nas  chagas de Cristo. Elas são o ato visível da misericórdia de Jesus. Por Suas chagas somos curados.

Todos serão perdoados quando estiverem, verdadeiramente, arrependidos. O amor é mais forte que o pecado, e Deus é amor.

O poder do Sangue de Cristo

O Sangue do Senhor nos cura de toda má herança adquirida, mas, para isso, precisamos clamar a cura por meio do Sangue precioso de Cristo.

Quando invocamos o Sangue do Senhor, o inferno “derrete”, e o mal vai desaparecendo. Em contrapartida, o inimigo, de maneira furiosa, age ao redor.

Muitas vezes, invocamos as chagas de Jesus, mas não encontramos a libertação desejada. Isso acontece, porque, às vezes, rezamos apenas pela quebra de maldição da nossa genealogia. Nós nos esquecemos de que trazemos heranças ruins da cidade e da nação onde nascemos. Por isso, precisamos invocar as chagas de Jesus sobre a nossa cidade e nosso país.

Comecemos a invocar o Sangue Eucarístico de Jesus sobre o Brasil; então, veremos a libertação da corrupção nesse país. Esses demônios territoriais serão expulsos da nossa nação!

:: Confira as fotos do acampamento!

Para acabar com todas as irregularidades do Brasil, precisamos clamar o Sangue de Cristo. Precisamos encontrar forças nas chagas de Cristo em todos os momentos da nossa vida. E essa adoração termina a cada Celebração Eucarística, momento este em que o demônio é afetado.

.:Leia mais:

:: Na cruz de Cristo somos curados

:: A cruz não é castigo, mas um caminho de milagre

:: Oração de cura e libertação – Ironi Spudaro

Quando o sacerdote levanta o cálice, nós voltamos nosso olhar para Jesus e adoramos o Santíssimo Sangue de Cristo. Nesse momento, nós O invocamos para nossa vida, nossa cidade, nossa família e para os que estão doentes. Com isso, o demônio sai em retirada, ele e toda a corja.

Nós católicos, graças ao Papa Francisco, estamos reaprendendo a necessária adoração que se deve prestar a Jesus Eucarístico.

Um santo dos nossos dias, que o demônio não gosta que rezemos, é São João Paulo II. Ele era um homem que adorava o Sangue Eucarístico!

O Sangue que comungamos é o preço da nossa salvação. É um Sangue doado por amor, e merece de nós católicos toda a adoração!

Banner do canal PlayCancaonova no Youtube

Transcrição e adaptação: Letícia Barbosa

↑ topo