Maria é a onipotência suplicante

Diácono Bruno Antônio

Maria é a onipotência suplicante

O missionário da Comunidade Canção Nova, diácono Bruno Antônio, pregou, durante o Acampamento Mariano, sobre o tema “Maria é a onipotência suplicante”.

Sou o diácono Bruno Antônio, pertenço a Comunidade Canção Nova, membro há 10 anos, estou vivendo este tempo de preparação para a minha ordenação sacerdotal. A nossa confiança, a nossa certeza é a vida eterna.

Estamos vivendo este Acampamento Mariano; e como você já bem ouviu a “Canção Nova é a casa de Maria”. Maria caminha aqui, na Canção Nova. Aqui foi Ela quem tudo fez; e foi pela proteção e intercessão de Maria que a Canção Nova realiza essa missão de levar a palavra de Deus, de levar seu filho Jesus Cristo até você.

Este título: “Maria é a onipotência suplicante” exprime o papel, a missão de Maria na história de salvação. Maria tem um papel importante na sua vida, na história da nossa salvação.

Maria foi escolhida por Deus. Entre todas as mulheres, Maria foi a escolhida para ser a Mãe de Jesus cristo, a Mãe do Nosso Salvador, a Mãe do Verbo encarnado.

Somos filhos de Maria e precisamos ter contato com a Palavra de Deus, não existe filho de Maria que não ouve a Jesus Cristo.

Faça a leitura de Lucas 1, 26-35.

Nesse trecho citado, vemos a escolha de Deus, foi Deus quem preparou Maria para a sua missão. Maria era livre para dizer sim ou não, e Ela disse o “sim”. Em Sua humildade, Maria foi escolhida por Deus para ocupar a posição mais alta entre todas as mulheres. Não existe, na face da terra, alguém que seja mais alta que a Virgem Maria, somente Jesus Cristo, seu filho.

Confira a pregação completa:

↑ topo