Livro Intercessão Profética: Resposta aos Sinais dos Tempos

“Intercessão Profética” é obra de Cyril John, presidente da Comissão de Intercessão da RCC internacional

A Editora Canção Nova publicou o Livro “Intercessão Profética: Resposta aos Sinais dos Tempos”, do indiano Cyril John, que estará presente no Acampamento “No Combate da Oração”, de 16 a 18 de agosto, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).

Cyril compartilha, na obra, um pouco do que aprendeu sobre o poder da intercessão dentro da Igreja. Ele apresenta a importância da intercessão, estimulando o intercessor a aprofundar-se na vida de oração.

“Precisamos desenvolver a oração como uma disciplina, uma prática, e integrá-la em tudo o que fazemos. Essa é a única forma de termos sucesso em nossos esforços missionários, pastorais e apostólicos, que buscam estabelecer o Reino de Deus
na terra”, ensina o indiano.

Neste ano, inspirado no livro de Cyril John, o tema do Acampamento “No Combate da Oração” é “Intercessão profética”. Vale a pena adquirir o livro e preparar-se para este encontro que tem como objetivo formar combatentes fiéis.

Ainda sobre o conteúdo do livro, o autor deixa claro que “a intercessão deve ser um modo de vida para todo cristão devoto. Entretanto, a pessoa não pode ser uma intercessora se não estiver disposta a doar seu precioso tempo e a renunciar para si mesma certos confortos e prazeres legítimos, além de fazer grandes sacrifícios em sua vida.

Se você é um intercessor, aprofunde-se em seu ministério. Se você deseja ser um intercessor, adquira o livro e se esmere nesse serviço a Deus e ao próximo.

Sobre Cyril John

Cyril John nasceu em Kerala, Índia, em 1957. Recebeu o batismo no Espírito Santo, em 1982, e foi chamado à liderança do RCC em 1991.

Foi Coordenador dos Cruzados de Deli, uma cidade da Índia; Líder do grupo de oração em Delhi; Presidente do Comitê do Serviço Arquidiocesano de Deli; Coordenador da Rede Nacional de Intercessão na Índia; Membro do Comitê de Serviço Nacional da RCC na Índia.

Cyril, atualmente, é vice-presidente do ICCRS (Serviços para a Renovação Carismática Católica Internacional) e presidente da Comissão de Intercessão da RCC internacional.

Ele vive em Nova Deli com sua esposa Elsamma e seus quatro filhos: Eugene, Jeril, Merline e Caroline.

Informações: .: Caravana | .: Hospedagem | .: Camping

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo