Ana Lúcia, cantora católica, lança CD na Canção Nova

Consagrada da Canção Nova grava o seu primeiro CD solo com 11 canções inéditas

ana_lucia_lanca_cd_na_cancaonova

Ana Lúcia grava seu primeiro CD solo com 11 canções inéditas. Foto: Divulgação DAVI

Alessandra Borges
Da redação

No dia 22 de agosto, durante o “Acampamento no Combate da Oração”, a consagrada da Comunidade Canção Nova Ana Lúcia Rocha Biajoni lança o seu primeiro álbum solo. A missionária já participou de outros trabalhos musicais como o CD do Ministério Amor e Adoração, Feito Tudo para TodosQuem me segurou foi Deus, Cantando Salmos e Amor é decisão.

O show de lançamento do trabalho musical será realizado no sábado, 22, às 21h, no Centro de Evangelização. O CD intitulado “Jesus, nome sobre todo nome” contém canções baseadas na Palavra de Deus, no louvor, na libertação e nos devocionais.

:: Baixe as cifras das músicas do novo CD de Ana Lúcia

O álbum contém 11 canções inéditas e duas regravações, com destaque para as músicas “Acima de todo nome” e “O Senhor é minha luz”.

“’O Senhor é minha luz’ é baseada na passagem de Miqueias 7, 7-8 e no testemunho de um casal de consagrados Canção Nova que lutam contra o câncer; e ‘Acima de todo nome’ traz a Palavra de inspiração de todo o CD descrita em Filipenses 2”, contou Ana Lúcia.

A cantora católica diz esperar que os peregrinos vivam uma noite de exaltação ao nome de Jesus durante o show, porque o lançamento do CD acontecerá em um acampamento que reunirá pessoas com “sede” de Deus e oração.

“Cantar essas músicas é proclamar a Palavra de Deus sobre a vida, porque elas são repletas de trechos bíblicos e da doutrina católica, que eu tanto amo. Mais do que apresentar músicas, o Senhor colocou no meu coração que cada canção deve ser ministrada para a exaltação da Sua glória e da fé de Seu povo”, explicou.

O show terá a participação especial de Eliana Ribeiro, Ministério Amor e Adoração e uma terceira participação, a qual, segundo Ana Lúcia, será uma surpresa para os peregrinos.

“Vamos dar um show de fé para o mundo, vamos exaltar a nossa fé e louvar ao nosso Deus. Na noite de sábado, vamos tomar posse da vitória da Ressurreição de Cristo Jesus. Venha proclamar a vitória em sua vida e exaltar o Rei dos reis”, convidou Ana Lúcia.

O CD está disponível na loja.cancaonova.com, na Loja do DAVI e com os arrecadadores Porta a Porta, clique aqui e adquira.

Assista ao clipe oficial “Ao Eterno Rei”:

Veja também:

:: Saiba como foi a preparação para a gravação do CD com Ana Lúcia Rocha
:: Diácono Nelsinho e Ana Lúcia cantam Sacramento da Comunhão

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo