Acampamento para Casais promove bate-papo com casal de psicólogos

O bate-papo com os psicólogos oferecerá espaço para perguntas e respostas

Para tratar de assuntos pertinentes à vida conjugal, a Comunidade Canção Nova oferecerá aos participantes do Acampamento para Casais um bate-papo com o casal diácono João Carlos e Maria Luiza.

O encontro será realizado, nos dias 6 e 7 de julho, na Ermida da Mãe Rainha, localizado na sede da comunidade, ao lado dos confessionários.

Confira a programação do bate-papo

Sábado – dia 6
12h40 às 13h45 – “Como potencializar o desejo”
18h às 19h15 – “A cura e o perdão na família”

Domingo – dia 7
12h40 às 13h45 – “Respondendo às perguntas sobre sexo”

Diácono João Carlos e Maria Luíza

Sobre o casal de psicólogos

João Carlos Medeiros é membro do segundo elo Comunidade Canção Nova. Psicólogo clínico e familiar, Medeiros também é logoterapeuta, sexólogo e mestre em sexologia humana. Ele é casado com Maria Luiza da Silva Medeiros, que também é membro do segundo elo Comunidade Canção Nova, psicóloga clínica e familiar. Ela é pós-graduada em psicoterapias cognitivas e em neuropsicologia.

:: Canção Nova oferece atividades para as crianças durante Acampamento

Acampamento para Casais

Com o tema “Puros como Sara e Tobias”, a Comunidade Canção Nova realizará o Acampamento para Casais, de 5 a 7 de julho, em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP).
A proposta do encontro é reunir os casais e colaborar com a formação humana e espiritual deles. Para isso, a programação do evento oferece pregações, orações, testemunhos, atividades paralelas, adoração ao Santíssimo e o ápice do dia: a Missa.

Informações: .: Caravana | .: Hospedagem | .: Camping 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo