Doutor em Teologia Moral estará presente no Acampamento para Casais

Doutor e sacerdote, padre José Eduardo, foi convidado pela Canção Nova para participar do Acampamento para Casais

O doutor em Teologia Moral pela Pontifícia Universidade da Santa Cruz (Roma), padre José Eduardo Oliveira, participará do Acampamento para Casais, de 5 a 7 de julho, na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).

Durante o evento, padre José discursará sobre dois temas: “Homem e mulher em sintonia” e “Fidelidade conjugal”. Além das pregações, ele conduzirá alguns momentos especiais de oração dos quais destacamos: oração pelas mulheres que desejam engravidar, oração pela restauração dos casais e Santa Missa com renovação dos votos matrimoniais.

Padre José Eduardo, atualmente, exerce sua missão na Diocese de Osasco (SP). O sacerdote é referência, em âmbito nacional, no que diz respeito à defesa da família. Em suas pregações, ele aborda temas como gênero, aborto, defesa da família e educação.

Você, que deseja passar um fim de semana em oração com sua família, participe deste acampamento, cuja proposta é ajudar o casal a rezar e renovar a força do matrimônio na presença de Cristo.

Acampamento para Casais

Com o tema “Puros como Sara e Tobias”, a Comunidade Canção Nova realizará o Acampamento para Casais, de 5 a 7 de julho, em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP).
A proposta do encontro é reunir os casais e colaborar com a formação humana e espiritual deles. Para isso, a programação do evento oferece pregações, orações, testemunhos, adoração ao Santíssimo e o ápice do dia: a Missa.

Aprofundamento para Crianças

Além do encontro para os casais, durante o acampamento, será oferecido um Aprofundamento para Crianças. As atividades são destinadas às crianças de 8 a 11 anos de idade. Para participar, é necessário que os pais façam a inscrição com antecedência, pois as vagas são limitadas. 

Informações: .: Caravana | .: Hospedagem | .: Camping 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo