Venha expor seu carro na Canção Nova Insieme

Diácono Nelsinho convida peregrinos para participar de evento com carros históricos durante encontro para casais

De 08 a 10 de julho, a Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), promove dois eventos especiais para a família o “Acampamento para Casais” e o “II Encontro de carros históricos – Canção Nova Insieme”.

Esta ano será a segunda edição do encontro para carros históricos realizada nas dependências da Chácara de Santa Cruz, sede da comunidade, cuja área conta com uma ampla infraestrutura para acolher os visitantes com diversos pontos de alimentação, loja com produtos de evangelização CN, atendimento de oração, santuário do Pai das Misericórdias, capelas, confessionários, pousada, sanitários e área verde para camping, lazer e descanso.

A iniciativa para a realização do evento automobilístico partiu do diácono Nelsinho Corrêa, membro consagrado da comunidade, pois o automóvel é um importante meio de transporte, trabalho, lazer e união da família. O encontro foi intitulado “Insieme”, palavra em italiano quer dizer “juntos” em português, para enfatizar a importância da união e da confraternização entre as pessoas. Jesus veio ao mundo para unir os que estavam dispersos, por isso o encontro tem por objetivo encurtar as distâncias e aproximar as famílias.

“Cristo, o Filho de Deus, veio ao mundo para reunir os que estavam dispersos. Portanto, tudo o que leva os homens a ser unirem parece corresponder ao plano de Deus. De fato, hoje, novas estradas e novos meios para transportar os homens, desfazendo a separação, reúnem aqueles a quem montanhas e águas ou enormes distâncias dissociavam” (Trecho do Manual de Bênçãos).

Os visitantes do evento participarão de uma carreata, no domingo (10), saindo do Centro de Evangelização, subindo pelo Pai das Misericórdias em direção às ruas da cidade de Cachoeira Paulista.


Informações aos participantes

Os participantes poderão expor os automóveis históricos no início do Centro de Evangelização (próximo à meia lua), assim os peregrinos poderão conhecer um pouco da história de cada veículo. Todos eles receberão um certificado de participação.

Para mais informações sobre os dois eventos entre em contato pelo telefone (12) 3186-2600.

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo