Em sintonia com o Senhor

A sintonia com o Senhor faz com que a nossa vida tenha mais qualidade

Hoje, deram-nos a alegria de refletir sobre a sintonia de um casal com o Senhor. Temos 30 anos de casados, temos três filhos e já somos avós. Percebemos que, com o passar dos anos, essa sintonia com o Senhor vem aumentando.

Dunga: O que podemos fazer quando a sintonia com o Senhor acaba? Existem épocas da nossa vida que nós rezamos pouco, e quando não conseguimos mais nos sintonizar com Deus, é hora de buscar uma nova sintonia. É necessário voltarmos a nos sintonizar com o próximo.

Para a esposa não importa a performance do esposo, ela quer conversar, quer um carinho. E como é bom voltarmos a conversar!

Néia: Eu tenho buscado sempre, em todas as minhas atividades a sintonia com o Senhor. Nós, mulheres, vivemos buscando uma nova  sintonia. A sintonia com o Senhor faz com que a minha vida tenha mais qualidade.

A partir do momento que buscamos a sintonia com Deus temos uma sintonia melhor com o nosso marido, com os nossos filhos, com o nosso trabalho, porque estamos sensíveis aquilo que Ele aplica na nossa vida e buscamos aplicar na vida dos demais.

Convido vocês a buscarem essa sintonia com Deus, para que tenhamos qualidade naquilo que fazemos em casa, no casamento, no relacionamento com os filhos.

Cada um de nós tem uma frequência, Deus tem uma maneira particular de se sintonizar conosco!

Dunga: Às vezes, preciso me desligar e buscar outra sintonização. Deus quer nos dar a chance de equalizarmos novamente a nossa alma e o nosso coração.

Néia: Há um ano, minha mãe veio morar conosco, e estamos vivendo algo diferente. Eu pude através dessa mudança conhecer um homem que eu não conhecia. Conhecemos o outro em cada momento da nossa vida. Em cada momento nosso, vou descobrindo no Dunga um homem novo.

O que Deus coloca a nós não pode ser um peso. A nossa casa não é isenta de problemas, mas nós estamos em sintonia com Deus no dia a dia, no trabalho, nas contas, etc.

Leia mais:
Em sintonia na família
Em sintonia na sexualidade

Transcrição e adaptação: Karina Silva


Dunga e Néia


Casal de missionários da Canção Nova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo