Brais Oss recebe "Disco de Platina" pelo CD "Som do Céu"

A noite deste sábado (18) foi marcada pelo lançamento do terceiro álbum do missionário e músico da Comunidade Canção Nova Brais Oss. A apresentação do CD “Som do Céu III” aconteceu durante o Acampamento para as Famílias na sede da comunidade, em Cachoeira Paulista (SP).

No show, Brais Oss foi contemplado com o “Disco de Platina” pelas vendas do seu segundo CD “Som do Céu II”, que corresponde a 80 mil cópias vendidas: “Estou surpreso! Mas, louvo a Deus por isso, pois são 80 mil famílias que ouviram o som que vem do Céu!”

show do Brais

Brais Oss recebe “Disco de Platina”. Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

Durante o lançamento, foram apresentadas as novas canções de trabalho do missionário com destaque para: ‘Sagrado Coração’ e ‘Não dá para voltar’, conhecidas pelo público e que foram colocadas no CD depois de ter recebido como sugestão daqueles que acompanham seu trabalho.

Dentre as canções que emocionam Brais Oss está “Em tua presença”, que o marcou pela primeira vez quando há 16 anos atrás esteve na Canção Nova e ouviu naquela época o então frater Fábio de Mello cantá-la. Esta música está no CD “Som do Céu” e primeira vez que foi gravada na íntegra em formato instrumental.

Um dos momentos mais emocionantes do show foi com a música “Sophia”, composta pelo missionário em homenagem à filha. Uma canção de ninar que também leva a oração.

filha do Brais

A pequena Sophia se emociona durante show do pai Brais Oss. Fotos: Wesley Almeida/cancaonova.com

Em um outro momento do show, Brais Oss apresentou o “Shofar”, instrumento de sopro pouco conhecido na música católica, mas muito usado na Sagrada Escritura no Antigo Testamento, quando ia à frente da Arca da Aliança, como também no Novo Testamento.

Confira as fotos:


Brais Oss


Cantor e Missionário da Comunidade Canção Nova – Segundo Elo

Facebook
Twitter
Blog

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo