Conheça os futuros sacerdotes da Canção Nova

Reze por cada um destes futuros sacerdotes da Igreja

Alessandra Borges
Da redação

O sacramento da ordem foi instituído por Jesus Cristo durante a Última Ceia, momento em que os discípulos são chamados a seguir a missão deixada pelo Senhor.

A exemplo dos primeiros discípulos, muitos homens recebem este chamado de Deus para a vocação sacerdotal, assim como para a vocação religiosa ou para a vida consagrada.

Ordenação-Sacerdotal -

Os nove diáconos farão parte do clero da Diocese de Lorena (SP). Foto: Arquivo/cancaonova.com

A Diocese de Lorena (SP) vai ordenar – no próximo dia 19 de outubro – nove diáconos que vão exercer o ministério sacerdotal na Comunidade Canção Nova, cuja sede fica na cidade de Cachoeira Paulista (SP).

.: Cerimônia Solene de Ordenação Sacerdotal

Os futuros sacerdotes passaram por um longo processo de formação teológica para que pudessem assumir a missão de evangelizar outras pessoas.

Rezemos por estes novos sacerdotes da Igreja!

Diácono Bruno FrancoDiácono Bruno Franco – Nasceu no dia 22 de outubro de 1984, na cidade de Manaus (AM). Entrou para a Comunidade Canção Nova em 2005. Lema sacerdotal: “Antes de te formar no ventre, eu te escolhi, antes de saíres do seio materno eu te consagrei e te nomeei profeta dos pagãos” (Jr 1,5).

 

Diácono Clayton LuizDiácono Clayton Luiz – Nasceu no dia 4 de fevereiro de 1982, na cidade de São José dos Campos (SP). Ingressou na Comunidade Canção Nova em 2006. Lema sacerdotal: “Eu vos exorto, pois, irmãos, em nome da misericórdia de Deus, a vos oferecerdes vos mesmos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus: este será o vosso culto espiritual” (Rm 12,1).

Diácono Edmilson DiasDiácono Edmilson Dias – Nasceu no dia 6 de outubro de 1984, na cidade de Adamantina (SP). Entrou para a Comunidade Canção Nova em 2005. Lema sacerdotal: “Não tenhas medo, pois eu te resgatei, te chamei pelo teu nome, tu és meu” (Is 43,1b).

Diácono Evandro LimaDiácono Evandro Lima – Nasceu no dia 1º de maio de 1967, na cidade Araioses (MA). Ingressou na Comunidade Canção Nova em 2006. Lema sacerdotal: “O Bom Pastor dá a sua vida por suas ovelhas” (Jo 10,11).

Diácono Fabiano Albuquerque Diácono Fabiano Albuquerque – Nasceu no dia 13 de julho de 1985, na cidade de São Paulo (SP). Entrou para a Comunidade Canção Nova em 2006. Lema sacerdotal: “Como é grande, ó Pai, a vossa misericórdia!” (Oração Eucarística VII).

 Diácono Fábio CamargosDiácono Fábio Camargos – Nasceu no dia 8 de agosto de 1985, na cidade de Itaúna (MG). Ingressou na Comunidade Canção Nova em 2005. Lema sacerdotal: “Eis que venho! Com prazer faço a vossa vontade!” (Sl 40,8-9).

 Diácono Gevanildo Torres Diácono Gevanildo Torres – Nasceu no dia 24 de fevereiro de 1984, na cidade de Piedade (SP). Entrou para a Comunidade Canção Nova em 2006. Lema sacerdotal: “Apascenta as minhas ovelhas” (Jo 21,17).

Diácono Renan FélixDiácono Renan Félix – Nasceu no dia 18 de outubro de 1984, na cidade de Itaguaí (RJ). Ingressou na Comunidade Canção Nova no ano de 2007. Lema sacerdotal: “Ninguém tem amor maior do que aquele que dá a vida por seus amigos” (Jo 15,13).

Diácono Sandro MagalhãesDiácono Sandro Magalhães – Nasceu no dia 16 de fevereiro de 1981, na cidade de Itabuna (BA). Entrou para a Comunidade Canção Nova no ano de 2005. Lema sacerdotal: Me consumirei pela messe do Senhor (cf. Jo 2, 17 ).

Padre Márcio Prado, sacerdote e missionário da Comunidade Canção Nova, explica a simbologia presente no lema sacerdotal escolhido por cada sacerdote no momento de sua ordenação.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo