Assim, já não são dois, mas uma só carne

Diácono Waldir e Ivana

Assim, já não são dois, mas uma só carne

O casal e missionários da Comunidade Canção Nova, Diácono Waldir Rodrigues e Ivana Brandão, durante o Acampamento para as Famílias, pregou sobre o tema “Assim, já não são dois, mas uma só carne”.

O convite para você, neste momento, é ‘abra-se’. Abra a porta do seu coração para que o Senhor entre, para que o Espírito Santo o toque profundamente. Nós não podemos sair daqui da mesma forma que chegamos, nós não queremos sair da mesma forma que nós chegamos. Este desejo é muito importante.

Reze: “Senhor Jesus, eu quero que a minha vida seja transformada, que meu casamento seja transformado, que a vida dos meus filhos seja transformada”. Por isso, eu me abro, eu me entrego para que o Senhor faça, para que o Senhor toque, transforme e mude o rumo da minha vida.

Estamos em janeiro, iniciamos mais um ano, e o ano passado para mim – não sei para você – passou tão rápido! O tempo parece que está passando muito rápido. Nos últimos tempos, estamos vivendo um tempo diferente, exigente, sofrido. Tempo de perda e de entregar aqueles que partiram.

Também é tempo de entregar-se ao Senhor, porque, muitas vezes, o medo toma conta de nossas vidas, principalmente o medo da morte. Mas se estamos preparados e sabemos para onde vamos, nós precisamos ter medo? Se você está preparado para ir e você sabe para onde vai, não há porque ter medo.

O que acontecer, eu sei que vou para os braços do Pai. Vou para uma vida que será eterna, portanto, não vivamos sobre o regime do medo, porque o medo escraviza, mata, e a Palavra de Deus disse claramente: “Não entregues tua alma à tristeza“. A tristeza não tem utilidade nenhuma, já matou muitos, e não serve pra nada.

Pregação completa:

↑ topo