Participe do show de lançamento do EP ‘Clamor de Mãe’ de Salette Ferreira

Lançamento

Lançamento do EP ‘Clamor de Mãe’ faz parte da programação do Acampamento ‘Quem como Deus?’

No dia 7 de setembro, durante o Acampamento ‘Quem como Deus?’, será realizado o show de lançamento do EP ‘Clamor de Mãe’, da missionária Salette Ferreira. O evento será, às 21h, no Rincão do Meu Senhor, sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).

O EP leva o mesmo título de uma canção inédita ‘Clamor de Mãe’. A inspiração desse nome nasceu de um encontro para famílias que Salette participou, do qual foi convidada a pregar sobre “o pode da oração da mãe que ora”.  

Em um momento pessoal, onde estava se preparando para pregar, Salette foi rezar o Evangelho da mulher cananeia, uma mãe insistente que pediu a Jesus que curasse sua filha que estava dominada pelo mal; uma mãe que teve fé, foi perseverante e confiante. Nesse momento de oração, Salette pediu a Deus a persistência daquela mãe, daquela fé.

Salette percebeu que as características de oração de uma mãe precisam ser de firmeza, confiança e humildade. Desse momento oracional, surgiu a canção, que ficou intitulada ‘Clamor de Mãe’.

“Quando vier um pensamento ou sentimento ruim, entregue-o a Deus”, direciona Salette.

Single Clamor de Mãe – Salette Ferreira

O álbum traz seis canções e conta com a participação especial de  Thiago Tomé, que lançou, recentemente, o clipe ‘Quero Mais do Teu Amor’.

:: Confira a programação do evento

Salette Ferreira
Ministra de música e consagrada na comunidade Canção Nova, nasceu no dia 20 de maio, em Salvador (BA). Casada com Marcelo Firmino, Salette é mãe de Maria Luíza e Lucas.

Desde 1986, suas atividades estão direcionadas à total doação à Igreja. Conhecida por seu carisma, jeito simples e discreto, a missionária, que já participou de movimentos da Renovação Carismática Católica (RCC) e coordenou grupo de jovens, realizou também a criação de um ministério de música em Salvador. Atualmente, é pregadora da palavra de Deus em retiros e acampamentos, anima as quintas-feiras de adoração na Canção Nova, realiza eventos em várias partes do Brasil e apresenta o programa “O amor vencerá” na TV Canção Nova.

A cantora considera que seu trabalho ajuda as pessoas na partilha das muitas experiências vividas em Deus.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo