Houve um grande combate no céu

Padre Serginho Farias
Foto: Jorge Ribeiro/cancaonova.com

São Miguel é nosso auxílio no combate

Quero narrar para vocês o grande combate que São Miguel travou junto a seus anjos no Céu. 

“Ouve uma batalha no céu. Miguel e seus anjos tiveram de combater o Dragão. O Dragão e seus anjos travaram combate, mas não prevaleceram. E já não houve lugar no céu para eles. Foi então precipitado o grande Dragão, a primitiva Serpente, chamado Demônio e Satanás, o sedutor do mundo inteiro. Foi precipitado na terra, e com ele os seus anjos. Eu ouvi no céu uma voz forte que dizia: Agora chegou a salvação, o poder e a realeza de nosso Deus, assim como a autoridade de seu Cristo, porque foi precipitado o acusador de nossos irmãos, que os acusava, dia e noite, diante do nosso Deus. Mas estes venceram-no por causa do sangue do Cordeiro e de seu eloquente testemunho. ” (Apocalipse 12,10-11)

O livro do Apocalipse é contido de muitos símbolos, e a palavra citada acima é clara: houve uma grande batalha no Céu! 

Confira as fotos do acampamento!

Travamos, neste tempo, uma grande batalha espiritual, e durante a história do homem e Deus, encontramos o rompimento dessa aliança.  

Em Jesus Cristo, vemos a clareza da nossa vitória!

Por isso, o Senhor enviou Jesus Cristo para nos reaproximarmos d’Ele e nos religarmos a Ele pela Paixão, Morte e Ressurreição de Seu Filho.

Desde o princípio, Deus sonhou nos resgatar da nossa condição de pecado, desejando a nossa salvação. 

O grande combate é porque Deus quis nos salvar! 

Lúcifer se revoltou contra o Criador, porque o que Deus não deu a ele deu a nós quando nos criou. A Palavra nos diz que o anjo decaído foi precipitado na terra. Aqui está a razão pela qual o demônio é o sedutor neste mundo. 

Por isso, São Miguel, que já o venceu no Céu, precisa ser clamado por nós, para nos ajudar, agora, com a batalha que enfrentamos na Terra. 

Faz-se necessário, hoje, assumirmos uma posição concreta diante do Senhor, compreender que fazemos parte desse grande exército que luta nessa batalha e proclama como Miguel: “Quem como Deus?”.

Veja pregação completa:

Veja mais:

:: Maria: a mulher que disse sim à vontade de Deus 
:: Eu vou preparar um local para vós
:: Ele vos restabelecerá

Transcrição e adaptação: Nathane Rangel

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo