A experiência vivida no Revolução Jesus 2016

Jovens partilham sobre a experiência que estão vivendo no “Acampamento Revolução Jesus” 2016

Alessandra Borges
Cobertura

O jovem Rodrigo Neves, da cidade Natal (RS), já participa do “Acampamento Revolução Jesus” há quatro anos, e sempre vive, neste encontro, uma nova experiência de fé e vontade de evangelizar outros jovens. Foi após participar de um desses eventos que ele tomou a decisão de formar um grupo de oração para os jovens.

“Eu pude me encontrar e me doar para a evangelização de outros jovens”, disse Rodrigo.

Pela primeira vez participando do encontro, Edcleber Carvalho, da cidade de Apucarana (PR), sentiu-se privilegiado pela oportunidade de participar do “Aprofundamento Radicial”, porque ele relata ter completado as atividades com a certeza de que, por meio da lama, foi purificado e pôde voltar-se para Deus novamente.

Já para o jovem Rafael Zanine, da cidade de Apucarana (PR), a Canção Nova é uma graça na sua vida, e estar no Revolução Jesus está sendo uma experiência única.

Andressa de Lima, da cidade Jandaia do Sul (PR), sempre teve o desejo de participar do “Acampamento Revolução Jesus”. Este ano, teve essa oportunidade e está ainda mais feliz, porque veio comemorar seu aniversário.

A jovem Daiane dos Santos, da cidade Apucarana (PR), participou do “Aprofundamento Radicial” e sentiu-se tocada por Deus em todos os momentos, porque o Senhor a resgatou de todos os pecados.

Veja também:
.: Jovens vivem a radicalidade no #RVJ2016
.: Histórias de luta e superação compõem o acampamento RVJ 2016
.: Veja como é o “Aprofundamento Radical”
.: Pregações

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo