Veja como foi o Aprofundamento Radical de 2019

Aprofundamento Radical traz um modo diferente de encontro com Deus

Nos dias 3 e 4 de janeiro, na Canção Nova, aconteceu, durante o Acampamento Revolução Jesus, o Aprofundamento Radical. O evento, localizado na Fazenda Limeira, ao lado da sede da Comunidade Canção Nova, trouxe um estilo diferenciado de encontro com Deus.

Confira como foi o Aprofundamento Radical:

O encontro radical tem como missão levar os participantes a reviverem sua história à luz de Cristo. Com atividades radicais – passar por uma ponte de cordas, trilhas e escaladas –, o encontro propõe aos jovens enfrentar os desafios com esperança em Deus.

Thiago Marcon, apresentador do programa Revolução Jesus, explica como o tema do acampamento deste ano se encaixa no aprofundamento.

“Eu vivo a Revolução Jesus”, essa é a proposta que esse acampamento de 2019 traz. E, literalmente, vivenciar a Revolução Jesus é vivenciar experiências; e os módulos do radical proporcionam isso! A cada módulo, uma experiência, uma temática a ser trabalhada, uma área a ser cuidada, e ali a vivência acontece”, disse ele.

Todas as aventuras vividas no Aprofundamento Radical têm um sentido, não é apenas diversão. Cada atividade tem como objetivo levar o participante ao encontro pessoal com Jesus, despertar cada jovem para a vida em Cristo.

Leia também:
.:Uma Revolução – (clipe oficial) 2019
.:Não tenha medo de descobrir a sua vocação
.:Precisamos conhecer o Espírito Santo

Para participar das atividades, é preciso ter, no mínimo, 17 anos, e muito preparo físico, para fazer os percursos e ter disposição para molhar-se no rio e sujar-se de lama, além de caminhar bastante debaixo de sol ou chuva.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo