Celebrações da Semana Santa marcam Acampamento na Canção Nova

Todas as celebrações da Semana Santa acontecerão no Santuário do Pai das Misericórdias

Assessoria de Imprensa Canção Nova

Na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), a programação do Acampamento da Semana Santa terá início, nesta quarta-feira, 17, às 18h, com a Procissão do Encontro e o Sermão das Sete Palavras. Até o Domingo de Páscoa, dia 21, os fiéis poderão participar dos Ritos Litúrgicos que recordam a Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo.

celebracoes-da-semana-santa-marcam-acampamento-na-cancao-nova

Foto: Arquivo Canção Nova

Horário das celebrações

Todas as celebrações acontecerão no Santuário do Pai das Misericórdias. Na quinta-feira, às 20h, haverá a “Missa do Lava-pés”, quando a Igreja celebra a Última Ceia e a Instituição da Eucaristia.

Monsenhor Jonas Abib, fundador da Comunidade Canção Nova, preside a “Celebração da Paixão de Cristo”, na sexta-feira, 19, às 15h, única data do ano em que não há Missa. Às 21h, Luzia Santiago e Eugênio Jorge fazem a tradicional meditação da Via-sacra, com a participação do Coral Canção Nova.

A Missa da Vigília Pascal e a Bênção do Fogo, no sábado, 20, será presidida pelo padre Roger Luis, às 21h. Na madrugada de domingo, às 2h30, tem início a Adoração ao Santíssimo Sacramento e, em seguida, a Missa da Ressurreição, às 4h, celebrada pelo padre Bruno Costa.

Domingo de Páscoa

Para o Domingo de Páscoa, os horários de Missa no Santuário do Pai das Misericórdias são: 7h, 9h, 12h, 15h e 18h.

Acampamento Semana Santa

Durante o Acampamento da Semana Santa, cujo tema é “Humilhou-se, fazendo-se obediente até a morte e morte de Cruz!” (Fl 2,8), os 10 mil fiéis esperados também poderão acompanhar palestras e momentos de oração com missionários e sacerdotes da Comunidade Canção Nova.

Canção Nova 

A sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher  bem os peregrinos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável e propício ao encontro com Deus. 

Informações: .: Caravana | .: Hospedagem | .: Camping

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo