Testemunho - Primeira semana do evento

Testemunho

De 7 a 22 de junho, a Comunidade Canção Nova realizou, em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP), o primeiro Aprofundamento on-line com o tema: Porque se uniu a mim, eu o livrarei e o protegerei.

Conheças alguns testemunhos que marcaram este evento.

 

Oi, Val! Só tenho gratidão a essa comunidade. Que bênção está sendo essa noite para o Senhor!
Tive um consolo lindo, a presença de Jesus em minha vida. Vivi uma fase difícil, com muitas lágrimas e desespero.
Hoje, mais do que nunca, confirmou-se em meu coração que Jesus sempre esteve comigo. Enxugou minhas lágrimas e carregou-me no colo.
Não tenho palavras para dizer, mas resume-se em gratidão.
Beatriz Firino

Paz e Bem!
Gratidão por este santo evento!
Quero partilhar com meus irmãos em Cristo as vitórias de cada dia desse aprofundamento:
Percebi a causa, a raiz de minha dificuldade em olhar nos olhos de outra pessoa devido a um fato ocorrido em minha infância.
Foi um alívio para minha alma saber que minha história é a ideal para minha vida e que devo aceitá-la. Nossa história é nossa história de salvação. Somos o sonho e o querer de Deus.
Eu creio e espero no Senhor. Sei que minhas orações já estão sendo atendidas de forma primorosa por Deus Pai.
Gratidão.
Rita Gomes

Bom dia, a Paz!
Val, estou participando do aprofundamento, e eu sei que a minha cura virá do Senhor. Eu já desisti de acreditar na felicidade matrimonial, que eu possa ser carinhosa ou, algum dia, viver a afetividade verdadeira, sem secura, sem me magoar tanto e, mais ainda, sem magoar quem não desistiu de mim. Meu marido é casado com uma pedra, um poço de frieza, e eu mesma falo pra ele ir ser feliz, que ele merece. Mas ele fala que sou uma pessoa boa em tudo, e que só precisava melhorar na parte afetiva, mas é mais forte que eu, e eu não sei me explicar. Mas sei que não estou participando desse aprofundamento à toa, sei que Deus não desistiu de mim. A Canção Nova é a razão para que eu ainda acredite que posso viver esse sentimento.
Perdi minha mãe muito cedo, depois perdi meu pai e uma irmã, e nesses momentos senti Deus em tudo.
Peço orações e sigo no aprofundamento. Está sendo uma luta participar, porque tudo aconteceu.
Mais Deus é maior!
A pregação do frei me deixou em lágrimas.
Ainda não é um testemunho, mas creio que o darei!
Se quiser ler para a equipe ou até mesmo partilhar pode, só não identifique.
****

Eu me chamo Carolina. Venho clamando a Deus pela restauração no meu casamento, pois amo meu marido, mas a rotina esfriou nosso cotidiano. Deus me chamou para esse Aprofundamento, e, no quarto dia, quase desistindo de assistir ao vivo devido ao cansaço do dia, resolvi que iria assistir sim, meio ao sono, meio aos cochilos, mas, na hora certa, o Espírito Santo me acordou e as proclamações de vitórias na minha vida vieram com abundância da boca do Frei Josué. Jesus me libertou do casamento morno, e, a partir dessa noite, aos poucos, tudo iria melhorando. Com toda fé, tomei posse. Em seguida, o frei proclamou sobre o tormento que vivo em minha mente, com pensamentos acelerados e perturbados. Tomei posse! Não bastando, ele declarou: “Você, que se sente pequena em sua profissão, não merecedora, Jesus está te libertando. Na mesma hora, eu fiquei de joelhos, as lágrimas vieram de enxurrada, e, na fé e no amor que tenho no meu MARAVILHOSO DEUS, só me restou louvar, agradecer-Lhe por Sua infinita misericórdia.  JESUS, COMO EU TE AMO!!!!
Carolina

Boa noite, meus queridos irmãos!
Neste aprofundamento, eu estou colhendo bênção atrás de bênção! Deus, em Sua infinita misericórdia, tem me mostrado o quanto Ele me ouve e o quanto Ele tem cuidado de mim.
Hoje, dia 10 de junho, Deus me concedeu uma graça, da qual eu já tomei posse. Sou solteira, tenho 36 anos, e busco a graça do matrimônio, de ter uma família numerosa, e esse é o maior pedido do meu coração a Deus. Faço novenas atrás de novenas, clamando a Deus por esse milagre; inclusive, hoje, estou no sétimo dia de uma novena. Na minha paróquia, está acontecendo a novena do Sagrado Coração de Jesus, pois ela o tem como padroeiro. Hoje, participando da missa da novena, meu coração se encheu de alegria com o Coração de Jesus, meus olhos se encheram de lágrimas ao ver o que Jesus, por meio de seu Sagrado Coração, fez na vida de uma família cuja esposa tinha o útero rasgado, e foi mãe de dois filhos ao invocar o Sagrado Coração de Jesus.
Ao ouvir esse testemunho, veio-me um sentimento de tamanho amor pelo Sagrado Coração de Jesus, e eu logo pensei: “Por que eu não abandono a minha confiança em seu Sagrado Coração, meu Jesus?”. Após a missa, vim participar do aprofundamento, e dentre as inúmeras verdades de Deus que o Frei Josué disse, essas duas frases foram certeiras ao meu coração: “Toda oração feita de coração não cai no chão”; “Deus não é vagoroso, Deus é primoroso”. Alegrei-me na certeza de que Ele já havia ouvido a prece que tanto faço, e para mim ali já havia se completado o sentido de eu estar participando deste Aprofundamento, porém, Deus vai sempre além, ele vai nos detalhes.
No momento da adoração, eu, ouvindo todas aquelas proclamações de curas e libertações, estava esperando que o meu milagre fosse ali proclamado, para ser chancelado, como muitas vezes sempre espero, mas ele não foi. Mesmo assim, segui apegando-me às palavras do Frei Josué: “Toda oração feita de coração não cai no chão”. “Deus não é vagaroso, Deus é primoroso”. Nisso, o Márcio vai e fala: “Você esperava que a sua situação fosse proclamada aqui, mas Jesus lhe deu um caminho melhor, o de confiar na misericórdia do seu Sagrado Coração. A sua oração entrou pela ferida aberta do coração de Jesus, a sua oração já foi atendida, sua oração foi ouvida”. Eu caí no choro, louvando o Sagrado Coração de Jesus e agradecendo-lhe. Naquele momento, eu tive essa certeza e ainda a tenho: toda oração feita de coração não cai no chão, e completo, vai direto para o Sagrado Coração! Coração de Jesus! Eu creio que escreverei outro e-mail para vocês contando a conclusão do milagre!
Deus seja louvado por tantas bênçãos e graças derramadas em nossas vidas!
Amanda M. Ferreira

A paz!
Estou amando este Aprofundamento, e tenho certeza que foi um chamado de Deus para a minha vida.
No início deste ano, perdi a minha avó, que era como minha mãe; em março, perdi também a minha mãezinha, que era tudo na minha vida; e meu tio, que era como meu pai. Ambos para a COVID.
Meu mundo desabou e, no meio de tanta dor, eu não consegui mais me desgrudar de Jesus Cristo e Nossa Senhora. Oração atrás de oração, e eu me joguei no colo de Maria.
Até que duas amigas, vendo minha imensa dor, apresentaram-me o Rosário da madrugada com o Frei Gilson, o qual acompanho todas as sextas-feiras, e a programação da Canção Nova. A partir daí, passei a acompanhar o programa ‘Sorrindo pra Vida’ todos os dias, além de toda a programação diária. Passo o dia com a TV ligada, pedindo forças para superar os obstáculos da vida. Como vocês me trouxeram luz, e o quanto estou aprendendo e sendo fortalecida por estas lindas palavras diárias de sabedoria do nosso amigo Márcio, Val e todos do programa! Não me sinto mais sozinha!
A partir do programa, Deus me tocou para que eu participasse deste Aprofundamento por Cura e Libertação, porque, desde então, minha dor não tinha fim, não conseguia mais dormir tranquilamente, e ainda para ajudar, eu e minha família estamos apertados financeiramente.
Na segunda noite de aprofundamento (terça-feira), chorei muito a Deus pelas minhas inúmeras dores de luto e preocupações financeiras, pois temos dois filhos pequenos e apenas meu marido está trabalhando. Pedi tanto uma saída a Deus, para que ele tivesse misericórdia da minha família e providenciasse para que não nos faltasse nada e para que pudéssemos honrar todas as nossas contas.
Na quarta-feira, meu marido chegou em casa dizendo que seu coordenador havia conseguido uma proposta melhor e saiu do emprego. Hoje de manhã (quinta-feira), o dono da empresa ligou para meu marido para oferecer esta oportunidade de assumir a coordenação e receber a promoção. Mesmo inseguro, meu marido aceitou, e, a partir de segunda-feira, começará este desafio. Deus irá capacitá-lo. Só tenho a agradecer a Deus por Sua eterna misericórdia, e sei que Ele escutou todas as minhas súplicas, choros de tristeza, orações e pedidos do coração. Meu filho de cinco anos tem pedido para que eu leia, todas as noites, a Bíblia para ele; e minha filha de dois anos já reza a oração do Santo Anjo. É de chorar de emoção ver eles seguirem este caminho.
Obrigada por tudo! Mesmo na tristeza de não ter mais minha avó, meu tio e minha mãezinha, eu honro a Deus e agradeço-Lhe por ter me dado a graça de conviver 35 anos com eles, por tantos ensinamentos e valores que levarei por toda a minha vida. Minha maior meta de vida agora é conquistar o céu junto ao meu marido e aos meus filhos. Dai-me esta graça, Senhor!!! Amém
É POR ISSO QUE EU AJUDO A CANÇÃO NOVA!
Débora – São Paulo -SP

OBRIGADA, CANÇÃO NOVA! OBRIGADA, MÁRCIO MENDES!  OBRIGADA PADRE WAGNER FERREIRA! OBRIGADA, FREI JOSUÉ! OBRIGADA A TODA EQUIPE!
Foram quatro dias de muita reflexão, de muita oração, de muita entrega! Obrigada Senhor, por ter feito o chamado, e eu ter dado o sim através do Programa Sorrindo pra Vida!
Peço oração, cura e libertação para o meu sobrinho Fernando da Silva Castro, era um menino tão centrado, mas hoje está se deixando levar pelos “amigos”, pela bebida, pelas festas. Ele abandonou a família, não se importa com ninguém, só com coisas que não são de Deus. Convidei a mãe dele para fazer o aprofundamento também, e ela aceitou! Deus é maravilhoso!
Eu tenho a certeza de que ainda vou dar esse testemunho, da cura e libertação do meu sobrinho.
Quero continuar e vou continuar na graça de Deus, “porque se uniu a mim, eu o livrarei e o protegerei”.
Até a semana que vem!
Fiquem com Deus.
Iza Castro

A paz de Jesus e o amor de Maria! Estou passando para deixar meu testemunho e para compartilhar como tem sido gratificante esse Aprofundamento on-line. Já deixo também, aqui, o meu pedido, para que mais eventos como esse possam ser realizados.
Sou Valéria, de São Bento na Paraíba. Desde o início que Márcio Mendes falou sobre o evento que Deus colocou em meu coração, o desejo de realizá-lo, pois Ele colocava que reservava grandes coisas para essas noites.
Infelizmente, não tenho tempo para acompanhar ao vivo, pois tenho um bebê de cinco meses, que exige muito de mim; sem falar nas tarefas de casa que tenho durante o dia para executar, mas assisto às palestras em outro momento do dia. E aqui quero deixar registrado como Deus falou para mim através do Frei Josué nessa quinta dia 10/06.
Desde quarta-feira, eu estava sentindo uma dor embaixo da minha costela esquerda, e fiquei com medo de ser um infarto, de atacar durante a madrugada, de chegar a morrer e meu bebê acordar e chorar e ninguém escutar. Vieram-me pensamentos negativos, e também falei para Deus que não estava preparada espiritualmente para morrer, e assim poder contemplar a face do Pai. Então, orei durante a noite a oração de São Bento, de São Miguel Arcanjo, e entreguei a Deus minhas preocupações. Pela manhã, acordei melhor. E hoje, dia 11/06, acompanhando a pregação de Frei Josué de ontem à noite (10.06), Deus falou através dele que só morremos no dia que Ele determina, e que morremos na graça e misericórdia de Deus. Como essas palavras acalmaram meu coração!Gratidã
o por tudo, por esse evento, por vocês serem instrumentos de Deus nas nossas vidas, eu creio que Deus ainda tem muito mais reservado para nós nessas próximas noites.
Jesus, eu confio em Vós!
Valéria Driely

Peço para que não falem meu nome. Obrigada!
Sou de Castanha, interior do Pará, tenho 37 anos, casada a 9 anos e meio, mãe de 2 filhos, uma menina de 6 anos e um menino de 1 aninho completado esse mês.
Começo agradecendo ao dom da vida de vocês. Obrigada por serem canal de graça e de libertação para todos que precisam!
A noite de ontem ficou marcada na minha Bíblia como a noite em que Deus falou pessoalmente comigo.
Posso dizer, desculpe as outras pessoas, que essa 4° noite foi especialmente pra mim. Deus me chamou e colocou vocês diante de mim é disse: ” Falem pra ela o que estou fazendo por ela”.
Confesso que, no início, quando o Márcio fazia as partilhas, fiquei pensando: “Para mim, não está sendo tão libertador assim, não estou conseguindo me aprofundar tanto, mas que bom que outras pessoas estão conseguindo ter esse aprofundamento. Boba! Mal sabia eu… E cheguei até a cochilar depois do terço.
Porém, meu Anjo da Guarda me acordou, como se dissesse assim: “Vamos, é a sua vez agora. Deus quer falar com você. Então, fiquei totalmente acordada; foi quando então o Frei Josué começou a falar, e Deus começou a tocar em meu coração. Quando ele falou daquele casal que foi, atendi por ele, e eu me derramei em lágrimas, pois era EXATAMENTE a minha história, e a palavra de Deus pra aquele casal foi pra mim também (era a resposta que eu precisava). Então, chega o momento da adoração e a hora em que eu rasgaria meu coração, pois o Márcio SIMPLISMENTE começou a falar com RIQUEZA DE DETALHES tudo que aconteceu e está acontecendo comigo. Ontem, tive a resposta de que precisava para ficar em paz.
Vou tentar resumir aqui. No início do mês passado (maio/2021), peguei um áudio que meu esposo mandou para o amigo dele, onde ele elogiava, com admiração, uma cliente dele, e ainda afirmava que não queria cair de novo; ou seja, ele já havia me traído outras vezes. Fiquei sem chão. Sentei, respirei fundo e disse: “Meu Deus, eu entrego, em Tuas mãos, meu casamento! Se for por mim, está tudo acabado! Minha Nossa Senhora, entrego a ti a minha família. Acordei meu esposo e fomos conversar. Falei muita coisa pra ele, ele confessou, então fomos dormir.
No dia seguinte, começou o meu tormento. Não consegui parar de pensar em tudo que estava acontecendo, não conseguia olhar pra ele. Fomos para o grupo de oração e, no caminho, briguei muito com ele, falei mais um monte de coisas ruins (a flecha lançada), chorei muito durante o grupo. Quando chegamos em casa fui arrumar a roupa dele, pois iria viajar e passaria a semana fora trabalhando, então conversamos novamente e falei pra ele que era pra ele orar e voltar outro homem ou então que voltasse só para buscar suas coisas. Ele foi viajar e eu fiquei entregando e pedindo para Deus para guia meus passos e minha decisões; então, veio ao meu coração que precisávamos ter uma conversa sincera e honesta onde tudo fosse falado. Assim foi feito, estou tentando resumir. Quando ele chegou de viagem, tivemos a nossa conversa, e Deus guiou essa conversa, foi falado o essencial, ele revelou tudo que tinha feito, doeu muito, mas foi suportável. “Zeramos nosso matrimônio .”
Desde então, com a ajuda de Deus, de Maria e São José, venho tentando digerir tudo. Todos os dias, no inimigo’, eu vinha tentando envenenar o que Deus plantava no meu coração, todos os dias buscava respostas para tudo que estava acontecendo. Mas ontem tudo mudou, ontem tudo ficou claro, estou determinada a perdoar meu esposo e sei que, com a ajuda de Deus, vou conseguir; e como disse o Frei Josué, seremos felizes como nunca havíamos sido, aliás, apesar de tudo que esta acontecendo estamos tendo momentos melhores do que antes. Parece que estamos vivendo até melhor do que no início do nosso casamento, ele voltou da viagem outro homem, confessou-se, está orando mais, comungando.
Já disse pra ele que estou acreditando e confiando em Deus, e não nele, estou confiando em tudo o que Deus vem me falando. Nossa Senhora também já falou comigo, pediu que eu consagrasse minha família a ela e colocasse todas as minhas aflições dentro de seu Imaculado Coração.
Todos os dias tenho tido uma batalha espiritual, o inimigo tem tentado muito colocar coisas em minha mente, mas, graças a Deus, Nossa Senhora e São Miguel Arcanjo temos vencido.
Queria poder contar tudo o que está acontecendo com riqueza de detalhes para que outras pessoas, que estão passando o mesmo que eu, soubessem tudo de maravilhoso que Deus é capaz de fazer quando nos abandonamos n’Ele, pois sei o quanto os testemunhos são importantes, só que levaria um programa inteiro.
Desculpe o testemunho longo. Tentei resumir, mas queria que entendessem quando digo que a noite de ontem foi feita pra mim.
Mais uma vez agradeço por doarem suas vidas a Deus e por deixarem ser usados por ele para serem canal de graças a todos que precisam.
Possa garantir que não é a primeira vez que sou liberta por Deus por meio de vocês, o livro do Márcio “ Eu lhes trago melhoras e cura” e o do Padre Adriano Zandoná, “como controlar e vencer a ansiedade” me ajudaram a me curar da ansiedade.
****

Com Deus vencerei!
Minha história de salvação começou no dia em que nasci, mas fica para outro momento. Vou resumir aqui o que tem muita relação com este curso de Aprofundamento, com certeza, um paraíso de Deus aqui na Terra neste momento tão difícil de tribulação por causa da pandemia.
Em 2017, meu filho, depois de passar na EPCAR, foi diagnosticado com Anemia Aplástica Medular Severa. A única saída seria um transplante de medula. Entretanto, Deus, em Sua misericórdia infinita, deu a graça de ele continuar vivo e voltar ao normal, sem transplante. Foi o ano de 2017 até meados de agosto de 2018 em hospitais, UTIs, toda aquela vida de sofrimento, mas de onde colhi muitas graças e aprendi muito também, depois de Nossa Senhora da Saúde vir ter comigo em um sonho e me dizer que a saúde de nosso filho seria restaurada para honra e glória do Pai. No dia, não entendi muito bem, todavia quanta graça recebia, eu que sou pecadora e que me encontrava tão afastada de Nosso Pai.
Por conta disso, larguei minha profissão de professora e não consegui me recolocar no mercado até agora. São cinco anos desempregada. Tudo para me curar, libertar-me, salvar-me, colocar-me onde estou, fazendo este curso. Comecei minha caminhada de volta ao Pai aqui em S. José do Rio Preto, e estou no último ano de discipulado na Comunidade Católica Mar a Dentro.
Entretanto, semana passada, estava no meu limite de esgotamento emocional, porque, além do sofrimento com meu filho, meu casamento não ia nada bem. Sofri violência verbal, e achava que, com tudo o que passamos pelo meu menino, meu marido se converteria e mudaria. Sim, melhorou muito, depois que Jesus entrou em minha casa, em minha vida, mas meu marido voltou à vida velha de beber e de me ofender verbalmente, ainda mais por eu estar desempregada.
Bom, tinha tomado uma decisão: desistir. Iria embora. Mas, assistindo ao Sorrindo pra Vida, ouvi o Márcio Mendes dizer do curso de Aprofundamento. Resultado: na hora, fiz a inscrição e paguei por Pix.
Na segunda-feira, quando iniciou o curso, meu filho veio com a triste notícia de que havia pegado Covid da mãe do único amigo do qual ele frequentava a casa. Ele não sai e nós estamos em casa também, tudo porque é perigosíssima para ele essa doença.
A verdade e, em resumo, é que sinto que este curso foi feito especialmente para mim. Hoje, com o livro de Tobias, comecei o exercício ontem, resolvi não mais abandonar meu marido e persistir nas orações, perseverar em Deus que restaurará meu casamento, curará meu filho da Covid, e converterá os meus. “Eu e minha casa serviremos ao Senhor”.
Obrigada, Canção Nova, por todo amor que vocês, por meio do Espírito Santo de Deus, fazem chegar até nós, a ponto de remover nossas montanhas e obstáculos, e continuarmos na caminhada rumo ao Reino de Deus, aceitando nossa história, louvando a Deus em todas as circunstâncias!

Luciana – São José do Rio Preto

 

Boa tarde, Valdenia, Márcio e a todos os amados irmãos da Canção Nova!
Venho aqui apresentar o meu testemunho de quanto vale a pena acreditar que Deus é fiel. Ontem, eu estava começando a assistir ao evento e, na hora em que o Márcio Mendes disse, no momento do Terço, faça agora o seu pedido que Deus irá acolher,na mesma hora eu segurei a minha medalha das Duas Cruzes, fechei os meus olhos, e orei a Deus com toda força; chorando, pedi a Ele:  “Meu Deus, eu creio em Ti. Abra para mim uma porta de emprego, dê-me a resposta que tanto espero.
Pois bem… Hoje pela manhã, precisei levar minha esposa na UPA do Bairro Boa Vista, em Barra Mansa, onde moro; esperando na recepção da UPA, recebi um toque no meu celular no WhatsApp, onde fui colocado em um Grupo de Pessoas. Ao ver do que se tratava, fui surpreendido com o título do grupo, era o grupo dos profissionais que foram aprovados para iniciar como Seguranças em uma empresa. Na mesma hora, eu lembrei do que tinha suplicado ao Senhor ontem em oração, e hoje venho dar o testemunho que Deus abriu a vaga de emprego, e me deu a resposta que eu esperava. Já estou hoje, sexta-feira, providenciando toda a documentação para a minha admissão para iniciar já na semana que vem.
Vale a pena acreditar e voltar para o Senhor. Desde segunda-feira, estou assistindo ao evento, já que minha esposa (que pagou pelo evento) não podia assistir, pois chegava cansada do trabalho, e com isso eu ficava a cargo de ver e passar para ela sobre a partilha da Palavra.
Obrigado, meu Deus, pois Tu és fiel.
Leolino de Souza M. Junior

 

Gostaria de dividir com vocês as maravilhas que Deus vem operando em minha vida nesse encontro.
Sou de família católica praticamente. Fiquei 20 anos casada, 5 filhos e, há 3 anos, eu me divorciei. Não me senti mais digna do amor de Deus e de continuar frequentando a igreja; por conta disso, vivi um tempo de “liberdade”, libertinagem e muitas impurezas na área sexual. Fiquei machucada e suja pelo pecado e pelo mundo, senti saudades do meu Primeiro Amor, e comecei a trilhar um caminho de volta. Nesse processo de retorno, iniciei o primeiro passo para encaminhar a nulidade do meu primeiro casamento. Ao escrever minha história para anexar no processo, percebi que o que me fez casar foi porque tive relação sexual antes do matrimônio, e, por ser católica, não quis magoar Deus, e, de certa forma, constrangi meu ex-marido a casar. Meu casamento foi difícil, e nunca tivemos uma vida sexual saudável e feliz. Eu o repugnava, e muitas vezes chorava enquanto ele fazia o que queria comigo. Quando já não aguentava mais, por fraqueza, eu cometi adultério, e, mais uma vez, a sexualidade interferiu na minha vida, e o sexo, de alguma forma, seguiu me machucando até o início desse encontro, quando Deus, no silêncio do meu coração, revelou-me tantas coisas.
Tenho um companheiro há quase dois anos. Não sente nem nunca sentiu falta de sexo (precisa de cura), mas Deus tem o tempo d’Ele. Para ele é indiferente. No início do nosso relacionamento, eu me incomodava e, por várias vezes, quase terminei e até usei meios impuros para resolver isso, mas tudo só piorava. Quando ele então me disse: “Para tudo! Vamos recomeçar juntos!”.
Cada noite uma cura. Primeiro, a importância da confissão, o recomeço na pureza. Deus me disse, quando eu, em desespero, falava que não queria mais errar, e precisa saber se esse homem, que hoje é meu companheiro, foi o homem escolhido para mim. Deus gritou no meu coração que era, pois com ele eu poderia viver sem pecado, com ele poderia ser curada das feridas sexuais que matavam minha espiritualidade, que me afastavam de Deus, pois ele pode viver tranquilamente sem sexo, é um homem nobre, de amor puro, que vive e faz tudo por mim e por meus filhos. Ele sempre me diz que o que sente por mim é tão grande, que o sexo se torna pequeno demais. Deus confirmou isso ontem à noite através do Frei Josué, que falava de Asmodeu, o pior demônio, que matava os maridos de Sara. Esse demônio me matou por tantas vezes, acabou com partes da minha vida até ontem. Hoje, vou viver a santidade com meu companheiro e aguardar a nulidade do meu casamento. Em nome de Jesus, vou conseguir!! Chorei de uma maneira aterrorizante, e disse para o Senhor que estou chorando como se estivesse em um velório (perdi dois filhos), e Ele me disse: VOCÊ ESTÁ EM UM VELÓRIO DA MULHER VELHA QUE MORREU AQUI E AGORA, para nascer a mulher nova.
Makelli Aguzzolli

↑ topo
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com