Testemunho - Segunda semana do evento

Testemunho

De 7 a 22 de junho, a Comunidade Canção Nova realizou, em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP), o primeiro Aprofundamento on-line com o tema: Porque se uniu a mim, eu o livrarei e o protegerei.

Conheças alguns testemunhos que marcaram este evento.

 

Boa tarde! A paz de Jesus! Tenho 37 anos, sou mãe de um filho de 4 anos e uma filha de 15. Sou divorciada e, aqui, quero deixar meu desdobramento de testemunho em uma das minhas experiências com a medalha das duas cruzes.
Em 2018, separei-me do pai dos meus filhos depois de descobrir traições de uma vida inteira; e da última, que o fez confessar, viria um outro filho. Pois bem… Busquei o Tribunal Eclesiástico e, para a advogada, relatei sobre os motivos pelo qual buscava o reconhecimento de nulidade matrimonial. A advogada vasculhou minha vida desde a infância, onde relatei o conturbado casamento dos meus pais e o abuso sexual que sofri na adolescência; como se deu o início de namoro com meu ex-marido, e o tudo que pelo que já tinha passado durante aquele casamento. A conclusão que chegamos dessa conversa foi um fato que fez eu me sentir um lixo. Suas palavras foram: “Você entrou em um problema (o namoro e casamento) para fugir de outro ( o abuso). Ela, realmente, tinha toda razão. Saindo de lá, eu pensava na minha história e chorava copiosamente, até que perguntei para Deus como pode minha vida inteira ter sido de sofrimento. Mesmo depois de um encontro pessoal com o Senhor, busquei a santificação da minha união, e continuei a sofrer. Que humilhação! Foi aí que, chorando de cabeça baixa, bati os olhos na medalha que carregava, e o Senhor me respondeu: “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu; PORQUE SE UNIU A MIM, EU O LIVRAREI E O PROTEGEREI”. Essa resposta foi remédio para aquela dor. Eu estava sozinha, dentro de uma condução de volta pra casa.
Agora, três anos depois da separação, retornei o contato com a advogada para comunicar, finalmente, a averbação do divórcio, e fazia mais de mês que ela não me retornava sobre um ok, para finalmente iniciar o processo.
Na segunda-feira, primeiro dia do Aprofundamento, durante a adoração, apresentei ao Santíssimo essa situação. Logo na terça-feira pela manhã, a advogada me respondeu o ok que eu esperava. Mais uma vez, através da devoção à medalha das duas cruzes, o Senhor falou ao meu coração.
Agradeço a Deus pela vida de todos vocês do Aprofundamento, usados para que as graças do Senhor nos alcance. Deus os abençoe, guarde-os e pague-lhes!
*****

A paz de Jesus e o amor de Maria!
Deus está derramando muitas bênçãos na minha vida durante o primeiro Aprofundamento de Cura e Libertação on-line da Canção Nova, mas destaco o seguinte:
1) Logo no segundo dia, entendi que eu preciso fazer uma confissão de vida, ou seja, confessar todos os pecados que eu lembrar, pois percebi que nunca fiz uma confissão sincera.
2) Durante a oração sobre perdoar e pedir perdão aos pais, eu pensava que precisava do perdão dos meus filhos e rezava nesse sentido, mas o Espírito Santo me iluminou e eu vi que, na verdade, eu sinto culpa pelas várias vezes em que desobedeci os meus pais e nunca confessei esses pecados. Estou arrependida e, portanto, de fato, foi a confirmação de que eu preciso fazer uma confissão de vida.
3) Perdi o emprego este ano, no dia 01/03/2021, e estava me sentindo triste, pois tinha 20 anos de empresa e gostava muito do meu trabalho. Como em 2018, apesar de já ter mais de 50 anos, eu me formei em Direito, pois queria muito atuar nessa área, mas sem experiência não estava conseguindo nenhuma oportunidade. Quando o Márcio falou, durante uma oração, que havia uma pessoa se sentindo uma moeda falsa, porque não conseguia trabalhar naquilo para o qual havia se preparado, mas que Jesus abriria uma porta, tomei posse. E hoje fui chamada para uma entrevista e aprovada para passar por um período de experiência de 30 dias. Agradeço a Deus por essa porta que me abriu. Glória a Deus!
Sei que Deus ainda tem muitas graças preparadas para nós. Jesus, eu confio em vós!
Agradeço a Deus pela Canção Nova e por ter me permitido a participação nesse Aprofundamento de Cura e Libertação on-line.
Abraço a todos da Canção Nova!
*****

 

Olá!
Chamo-me Angélica Emanuela, sou de São Bernardo do Maranhão e amo muito todos vocês.
Não sei por onde começar, pois sou muito grata a Deus por ser tão abençoada, são muitas as graças que recebi e, com muita fé, acredito que ainda virão mais, pois o nosso Deus é grande.
Então, vamos lá: eu louvo a Deus pela vida de cada membro da Canção Nova, pois estou sempre conectada ao Terço da Misericórdia às 15 horas e às 3 horas da madrugada; ao terço das 6 horas da manhã e da noite, e ao Sorrindo pra Vida. Foi essa a forma que encontrei para estar mais junto a Deus, pois, no ano de 2016, aos 28 anos, enfrentei um câncer de mama, e foram vocês que me ajudaram nesse enfrentamento. Muito obrigada!
Minha vida é um grande milagre, e sigo rezando a vida, como nos diz Márcio Mendes em seu livro ‘30 minutos’. Hoje, sou sócio pelo débito automático e só tenho a agradecer a todos vocês por rezarem por mim.
Neste mês de junho, realizei meus exames de rotina e descobri que o nódulo na tireoide cresceu e tinha outro aspecto. Tremi de medo, e imaginei logo o pior. Fiz a biópsia, e imaginava que os 15 dias de espera pelo resultado seriam os piores, mas, como sempre, Deus me surpreendeu e me fez participar do Aprofundamento de Cura e Libertação. Meu Deus, como sou grata a Ti, pois cuidas de mim com tanto carinho!
Durante esses dias, comecei a intensificar minhas orações e a pedir a Deus um milagre nesses resultados. Foi então que passei a me revestir da oração de São Bento, a recitá-la dia e noite, com insistência, pois vinha sempre ao meu coração a passagem daqueles dois cegos que clamavam por Jesus com insistência, e o Senhor os perguntou: “O que queres que eu faça?”. Eu respondia: “Senhor, realize um milagre nesse resultado”.
Durante o acampamento com Frei Josué, ele proclamou que muitas graças seriam derramadas, e como confirmação, receberíamos flores. No dia seguinte, não recebi flores naturais, mas, ao acordar, liguei a TV Canção Nova para rezar o terço bem no momento em que apareceu São José com flores brancas. Senti que eram para mim. Ao tirar meu olhar da TV, olhei ao meu redor e deparei-me com a foto do meu casamento, e adivinha o que eu tinha nas mãos? Flores. O dia inteiro foi assim, e tudo se confirmava. Porém, o medo era tão grande, que eu não percebia os carinhos de Deus.
No dia 15 de junho, depois do santo terço, recebi o resultado. Meu Deus, como foi grande a alegria de ver que a doença não voltou! Não sei nem descrever, somente agradecer. Muito obrigada! Vocês me fortalecem quando não tenho mais forças, vocês são verdadeiros anjos de Deus. Obrigada, Canção Nova! Obrigada por nos fazer crer que o Senhor ainda realiza milagres.
Angélica Emanuela

A paz do Senhor, irmãos!
Eu queria muito fazer essa experiência do Aprofundamento de Cura e Libertação, pois senti esse chamado.
Ao mesmo tempo, surgiu a oportunidade de participar de um Congresso da minha área, muito importante para minha atualização profissional e eu só tinha dinheiro para um deles, que eram exatamente o mesmo valor.
Eu pedi discernimento para Deus e optei por estar com Ele no aprofundamento. Não podendo, então, pagar pelo evento que eu também queria participar.
Foi então que o milagre e a providência divina aconteceram. Recebi uma mensagem de uma conhecida que tinha uma vaga no evento, de forma gratuita, que foi generosamente concedida a mim.
Eu escolhi o Senhor e ele me abençoou! Dei glórias ao seu santo nome, porque não se esqueceu de mim.
Porque se uniu a mim, eu o livrarei e o protegerei!
Esse evento tem sido uma bênção na minha vida e da minha família.
*****

 

Desde já, agradeço a Deus pela oportunidade de estar fazendo o Aprofundamento de Cura. Eu entrei em orações frequentes, no dia 3 de junho de 2021, porque não aguentava mais viver em um relacionamento sem perspectiva de melhora. Cheguei a falar para ele que não aguentava mais, e comecei o orar pedindo a Deus forças e uma solução para criar sozinha minhas duas filhas. Mas continuo com ele, e comecei meu aprofundamento com vários pedidos.
Pedi para Deus curar meu coração, pois é tão duro tanto para minhas filhas como para meu cônjuge. Falo isso porque não sou casada. Fui pedir para casar, para eu tomar a hóstia, e ele disse que deveria ter se casado no começo. Mas, enfim, ontem Deus realizou todos os meus pedidos.
Quando ouvi o Márcio falando que Deus estava curando um coração que já não sabe 
amar, peguei aquela graça. Aí, minha filha mais nova chorou, o que é normal. Ela não me dá sossego, todo santo dia ela acorda chorando, e eu não descanso desde que ela nasceu. Peguei ela no colo e continuei a ouvir o programa. Aí vocês falaram que Deus  estava curando alguém  que não dorme direito, que acorda com se estivesse sufocando. Olhei para minha filha e pensei: essa é sua graça. Chorei ali com ela. Já me recuperando  da graça, Deus me surpreendeu com a mais forte da noite quando o padre disse: vou curar sua mente. Eu falei comigo mesmo: só falta a minha mente, e ele foi e falou para mim cada palavra, e até a última palavra eu chorava e soluçava. Mas Deus  não faz a obra pela metade.
Meu marido mudou a forma de me tratar; ele, que já não se importava comigo, desde o dia 11 vem mudando.  Nem o reconheço, porque me trata bem, preocupa-se  comigo, está mais próximo. Olha… Eu acredito que venha mais um graça  por aí. Obrigada, meu bom Deus, por tantas curas! E obrigada à Canção Nova por me proporcionar tudo isso.
*****

 

A paz de Nosso Senhor e o amor de Maria Santíssima estejam com todos vocês!
Quero testemunhar o que acabou de me acontecer. Recebi uma grande libertação.
Não consegui acompanhar ontem à noite o Aprofundamento, pois estava profundamente cansada. Acordei às 5h30 hoje para assistir.
Ajoelhei-me para receber a cura de Jesus na minha cabeça na hora da bênção com o Santíssimo. Toquei com minhas mãos na minha cabeça, e elas derramavam um calor, como se o Sangue de Jesus escorresse por elas, percorrendo todo meu ser. Veio à minha lembrança bênçãos que recebi através das mãos de minhas irmãs, que são espiritualistas, afastadas da religião católica. Essas bênçãos, como dizem, são imposição das mãos pelo Reiki, e conforme me foi revelado no momento da bênção com o Santíssimo, introduziram na minha mente forças ocultas de entidades.
Sinto-me liberta agora.
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Para sempre seja louvado!!
Maria Lúcia de Souza 

Louvado seja Deus!
Desde a hora que me inscrevi, logo que iniciaram as inscrições, senti a bênção que seriam estes dias. Foi uma bênção o primeiro dia. No segundo dia, senti uma paz muito grande, intensa enquanto o padre Wagner pregava. Durante a adoração com Frei Josué, senti Jesus arrancando do meu corpo escamas gigantes, começando pelo braço direito que tinham muitas escamas que eram muito grossas, enormes, escuras, horríveis, como o tamanho de mão em forma de concha, e onde iam sendo arrancadas, a ardência, a coceira e a queimação tomaram conta daquilo, nem tem como explicar. Eu rezando, passei água benta  e não entendia de onde saia tudo aquilo do meu corpo. Terminou a adoração, eu segui em oração; depois, fui me acalmando, e uma das respostas que tive é que eu não seria curada sozinha, mais pessoas seriam curadas comigo. E a cada encontro que vai acontecendo vou sendo curada.
No terceiro dia, Frei Josué pediu para escrevermos nossa história, começando pelo nome, e eu tinha pavor do meu segundo nome, e ainda o sobrenome do meu marido, nome completo; parecia nem ser eu. Tenho certeza do poder de Deus em minha vida, e, dia após dia, é libertação. Quanta bênção!
Quero pedir oração pela minha irmã que está com a mente perturbada, um desequilíbrio, com crises, com dificuldades no trabalho; pelos meus pais que estão sofrendo com isso há 2 anos, os filhos dela também, toda família.
Que Deus os abençoe!
*****

Quero agradecer a Deus pela experiência vivida nesses dias de aprofundamento.
Sempre busquei a Deus desde muito pequena, meus pais pertencem à Congregação Cristã do Brasil, e eu fui criada lá. Por isso me achava forte espiritualmente.
Eu precisei começar assim para vocês entenderem como se deu a situação.
Em 2013, fiquei viúva. Meu esposo faleceu aos 29 anos de idade com um câncer. Fiquei com minha filha, e foi um horror. Minha vida espiritual deu uma parada totalmente, um grande desespero, uma revolta tão grande por pensar que tudo que acreditei como família tinha acabado. Fiquei três anos sem querer ouvir falar de Deus, e nem pensar em uma grande dor.
Foi muito linda a forma que Deus veio me trazendo de volta, só que esse de volta foi aqui na Igreja Católica, porque o me vinha era que, se onde eu estava não me deu uma boa estrutura espiritual, e por isso o desespero e a revolta, eu queria aprender do jeito certo, conhecer o Deus que eu achei que conhecia.
Não digo que onde eu estava foi errado, mas sim a forma que eu entendi foi a errada. A Congregação Cristã do Brasil é o lugar onde sou muito grata por tudo que vivi. Deus habita ali também. Sou grata.
Para resumir, eu passei pelos sacramentos e hoje pertenço à Igreja Católica. Venho na busca de descobrir a causa de tanta dor, porque a morte do meu esposo só foi um sintoma do tamanho abandono que já existia em mim. Aqui, neste aprofundamento, tem sido maravilhoso.
Na quarta-feira passada, foi uma experiência mística de grande libertação dos traumas existentes do medo do abandono de infância. Deus trouxe à tona as lembranças de muita coisa que não lembrava, de tanta dor de coisas vividas na infância. Fui visitada pelo Espírito Santo, chorei muito. Deus me visitou com a linguagem do espírito. Foi uma experiência tremenda.
Acabou a transmissão e a virtude continuava em mim. Creio que recebi uma grande libertação nesta noite, assim como nas outras tem sido lindo.
Deus abençoe muito a iniciativa de vocês.
Miriam de Almeida Siqueira

 

Na Paz do Senhor!
Há 3 anos, peço emprego para a amiga Patrícia M. O. F. Ontem, ela foi acionada e começou a trabalhar hoje!
Há dois anos, tento marcar consulta com um psiquiatra renomado, depois que fui para o hospital com uma crise de ansiedade. Fiz o pedido na adoração de ontem para essa consulta sair, e hoje, ela foi marcada para a próxima segunda-feira, dia 21/06, às 10h.
Finalmente, minha vida está deslanchando!
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Para sempre seja louvado! Bênção e Graças para todos!
Amém!
*****

Paz e bem!
Meu nome é Márcia. Quero lhes contar que ontem, depois de ouvir a palestra do padre Adriano Zandoná e no momento das orações com o Márcio Mendes, diante de Jesus no Santíssimo Sacramento, recebi a graça da libertação de um demônio que me sufocava e oprimia por mais de uma década.
Sempre fui pessoa de fé e da Igreja Católica com muito amor, mas, diante de um problema, num momento de queda, tive o infortúnio de me envolver com ocultismo, pequei gravemente e ofendi a Deus. Desde então, muitas coisas que estavam sendo cuidadas amorosamente por Jesus foram se desmoronando em minha vida. Separei-me do meu esposo que bebia; meu filho se desviou na bebida, uso de maconha e promiscuidade; perdemos praticamente todos os nossos bens e dinheiro. O dinheiro que recebíamos de nossos salários por graça de Deus, desaparecia em situações inesperadas que surgiam, nos descontrolamos e nos endividamos largamente. Em muitos pecados nos envolvemos a partir daí, mesmo assim, não desisti nem por um minuto da oração, da missa, e lutei muito para restaurar o que fora destruído. Pela graça de Deus e ação do Espírito Santo, fui iluminada de todos os erros e pecados cometidos, e decidi colocar um ponto final na vida de pecados.
Pela intercessão de Nossa Senhora, aos poucos e ao longo dos anos, tudo foi se restabelecendo. Meu matrimônio foi restaurado, voltamos e meu esposo; meu filho que estava se perdendo mudou de vida, casou-se, temos nossa casa e seremos avós em breve, com a graça de Deus. Mas ainda sentia que o demônio me oprimia, sufocava a ponto de dificultar a minha respiração. Nas 1.000 Ave-Marias que rezei com a família do Flávio Pinheiro, saí tão cansada fisicamente como se tivesse levado uma surra, e ele disse ter visto demônios açoitando pessoas, sabia que era comigo também, mas não desisti de rezar. Durante várias noites, o demônio vinha me estrangular, eu sentia sua escuridão e mãos apertando o meu pescoço, sufocando-me, mas sempre tiravam ele de cima de mim (não sei quem, ele era puxado). Da última vez que ele surgiu, num aparente sonho, eu dizia ao ser estrangulada: “Jesus, Jesus, Jesus”, mas quase não saia o nome de Jesus, pois quando eu mais dizia Jesus, mais ele apertava com força o meu pescoço, até que foi novamente retirado de cima de mim.
Passei a dormir com o terço debaixo do travesseiro, rezo o terço diariamente e ele não veio mais me sufocar a noite. Ontem, com a graça de Deus Pai, Filho e Espírito Santo, por meio da oração do Márcio Mendes e padre Zandoná, senti que fui libertada desta opressão, passei a respirar na mesma hora, acordei com alegria e forças renovadas, sem sentir os efeitos das tormentas deste demônio nos meus pensamentos tristes, derrotistas e medrosos e no meu corpo cansado. Sentia que o demônio queria me separar novamente de Deus.
Obrigada meu Jesus fiel, que perdoa e nunca abandona seus filhos, ainda que pecadores e infiéis. Jesus sabe do meu profundíssimo arrependimento, que renuncio a todo mal e ao demônio, e que proclamo ser Jesus o único Senhor da minha vida e da minha família! Estou muito aliviada e feliz! “Porque se uniu a mim, eu o livrarei e protegerei!”
Obrigada de coração, Márcio Mendes, padre Adriano Zandoná e toda equipe deste maravilhoso Aprofundamento de Cura e Libertação. Sozinha eu não teria conseguido a minha cura e libertação.
É por isso que ajudo e amo a Canção Nova.
Peço, que continuem orando por mim, meu esposo, meus dois filhos, noras e netinho que vai nascer.
Sinto que meu pai, minha mãe e meu irmão também sofrem com opressão.
Meu esposo, com a graça de Deus, irá se recuperar do vício da bebida e do cigarro. Ele já melhorou muito do que foi no passado.
Márcia

Boa tarde aos intercessores e participantes deste maravilhoso encontro de cura e libertação!
Meu nome é Glaucia, moro em Taguatinga (DF), tenho 53 anos, sou casada há 32 anos com o amor da minha vida, Jackson.
Quero retratar a vocês que parece que estou aí, na plateia, junto com vocês, tão maravilhoso é o fogo do Espírito Santo que exala de suas palavras.
Quando decidi me inscrever neste aprofundamento, os nós começaram a desatar-se em nossas vidas:
Voltei a ter ânimo para caminhar, e minha coxa esquerda, que já estava atrofiando por causa de uma doença (doença de Addison), cujo diagnóstico recebi em 2016, está ganhando massa muscular.
Conseguimos vender um apartamento que estava anunciado há 4 anos. Recebi resposta de um processo de reversão da minha aposentadoria, pois, por causa da minha doença, apresentaram-me por invalidez total, e vou voltar a fazer o que amo, alfabetizar!
Oro dia e noite acompanhando a Canção Nova para livrar minha família de uma opressão que sempre senti que existia, e a cada encontro meu coração fica mais leve. Meu casamento estava precisando ser restaurado, pois meu esposo me tratava, muitas vezes, com desprezo e ignorância, eu já tinha decidido que iria tentar mais uma vez, mas que não queria mais viver um casamento de aparências.
Dei de presente a medalha das duas cruzes para muitas pessoas, mas ontem comprei para mim e meu esposo, porque fiz a atividade do primeiro encontro com ele; e ao mostrar para ele as frases com as quais ele me magoava, vi ele se transformar em ignorância novamente, mas eu sempre soube que as atitudes dele eram obra do inimigo, pois depois ele sempre demonstrava arrependimento.
Em oração, pedi ao Senhor discernimento e sabedoria. E depois que coloquei as medalhas em nossos pescoços, senti que existia paz no tom das palavras que trocávamos e calor em nossos abraços.
Deus está nos libertando das amarras do inimigo! Glórias e louvores a Ti, Senhor!
É com o coração agradecido que me dirijo a todos vocês que estão me ensinando como devo rezar, como devo agradar a Deus e como devo agradecer a todo amor que Ele me dedica.
Que Deus os abençoe poderosamente. 🙏
Grande beijo no coração de cada um de vocês! 😗
Ao final desse aprofundamento, sei que hei de testemunhar mais graças!
Glaucia

As bênçãos de Jesus Sacramentado para todos vocês! Peço, inicialmente, para não mencionarem o meu nome, é sigilo.
Há  25 anos, engravidei do meu namorado e me desesperei. Minha família é muito rígida, e eu já era uma moça mais velha. Fui fazer o aborto. Meu desespero era tão grande, que o médico disse que foi aborto expontâneo. Nunca acreditei nisso, pois o remorso sempre foi constante ao longo da minha vida.
Nunca fui feliz depois disso. Sempre com a frustração de não ter filhos, e até com inveja das mulheres que tinham filhos. Nunca tive coragem de contar isso ao padre. Mas ontem, quando o Márcio fez a oração de cura, senti totalmente que aquela cura era para mim. Meu coração transbordou, e não sei como agradecer a Jesus por essa maravilha que Ele realizou ontem na minha vida. Glória…glória…. Jesus me curou ontem, libertou-me deste peso. Jesus é  maravilhoso! Glórias a Ti ,Senhor!
*****

Nesta noite, o Márcio Mendes falou de mim quando relatou um abuso sexual de uma criança.
Tenho 47 anos, e quando tinha 8 ou 9 anos, fui abusada pelo meu irmão mais velho, e meu corpo reagiu e sentiu prazer, gostei da reação e permiti que ele me tocasse outras vezes e nunca contei pra ninguém da minha família.
Confessei uma vez, e o padre que me atendeu foi indelicado nos comentários, um desastre, me senti ainda pior.
Passei por momentos de cura interior, e fiz outra confissão com outro sacerdote, mas nunca falei sobre ter gostado, e ainda me sentia culpada por tudo, e também me sentia suja e envergonhada. Nesta noite, fui curada e liberta dessa culpa, dessa vergonha.
Obrigada a todos que tornaram essa noite possível. Que Deus os abençoe!
*****

Boa noite! A paz! Ouvi o Aprofundamento desde o primeiro dia. Ao ouvir o professor Felipe falar, estava pensando nas coisas que me faziam sentir culpada, e nesta culpa escondia dentro de mim os meus sentimentos, pois eu achava que eu não podia ser perdoada.
Terminou a pregação e começou a adoração com o Márcio. Ele falou de pessoas que não se perdoavam por terem sido abusadas quando pequenas, e não terem a coragem de falar para ninguém, e se sentirem culpadas. Eu me sentia assim diante de abusos que sofri na minha infância. Perguntava-me, algumas vezes, por que não tive a coragem de contar para alguém da minha família, sentia-me culpada, mas Deus me libertou desta culpa de não ter coragem de falar e ter que conviver com essas angústias dentro de mim. Deus me perdoou e me libertou, hoje, desta culpa que eu sentia. Agradeço a Deus por ter me perdoado e me libertado. Agradeço a Deus por existir a Canção Nova, e ter pessoas maravilhosas para nos ajudar a superar e seguir em frente. Obrigada Márcio e a todos vocês. É por isso que ajudo a Canção Nova. JESUS, eu confio em vós!
*****

 

Hoje, no finalzinho do Programa Sorrindo Para Vida, dia 14/6, Valdênia contou a experiência ocorrida durante o “Aprofundamento de Cura e Libertação”. A pessoa dava testemunho contando que, no momento de oração proferida por Márcio Mendes, no 4° dia de Aprofundamento, na quinta-feira, dia 10/06, segundo o relato dela, Márcio Mendes proclamou que Deus tinha revelado sobre uma pessoa com o hábito de colocar pontos finais nas coisas. E disse que Frei Josué, no final, antes da bênção, pediu que escrevêssemos nossa história de salvação, e que muitas pessoas receberiam um sinal de Deus confirmando que a bênção iria chegar e que o problema seria resolvido. O sinal foi dado por Deus de que receberiam uma flor! Segundo o relato do testemunho, na manhã seguinte, logo cedinho, ela ganhou uma flor. “Meu sinal chegou”,disse ela no testemunho. E disse que tomou posse de todas as libertações de Deus na sua vida! Amém!
Eu, Joselia (Josy), estou participando também deste abençoado ‘Aprofundamento de Cura e Libertação’, mas, neste dia, logo depois da palestra do Frei Josué, desliguei a TV, fiz minhas orações e fui dormir. Não fiquei até o encerramento, e deixei para rever depois.
Quando assisti ao testemunho hoje (dia 14/06), pensei: “Meu Deus, eu perdi essa bênção por não ter ficado até ao final!” Mas também pensei assim: “Vou rever a palestra até o final e me dedicar totalmente às bênçãos que Deus tem reservado para mim!”.
Fui até ao portão atender uma vizinha. Na volta, tive uma linda surpresa: no tapete da minha porta, estava uma linda florzinha! E era a mais linda das flores, porque é da plantinha que era da minha falecida mãe, e era sua preferida, que cuido com muito carinho. Na minha região, ela é conhecida como boa-noite (estou enviando as fotos, só não tirei a foto da florzinha no tapete, porque minha alegria foi tanta, que não lembrei deste detalhe!).
Peguei a florzinha do tapete e a colei na minha “Agenda de Recordações”, onde tenho compartilhado muitas bênçãos!
Meu Deus, obrigada! Essa é apenas uma das bênçãos que tenho vivenciado na minha vida!
Que Jesus e Nossa Senhora abençoem este programa Sorrindo Pra Vida e este Aprofundamento de Cura e Libertação! Tem sido uma bênção na minha vida e na vida de muitos! Deus abençoe e proteja a todos nessa linda missão de evangelizar!
“Porque se uniu a Mim, eu os livrarei e os protegerei!”. Amém! Obrigada!
Um conselho para todos: Não se permita perder, nem sequer um segundo, das bênçãos de Jesus para sua vida!
Eu tomo posse das Tuas bênçãos, Jesus, deste amor poderoso, deste amor incondicional!
Amém!
Joselia – Sócia Canção Nova

 

Bom dia, povo de Deus! Sou de Fortaleza, Ceará. Venho através deste testemunhar um milagre que, com muita alegria, recebemos de Deus com o auxílio da Canção Nova por meio do Aprofundamento on-line de Cura e Libertação. Já faz um ano e meio que minha filha está separada do marido. Casaram-se muito novos no civil e no católico. Este mês, eles iam fazer seis anos de casados. Desse casamento nasceu uma filha linda, com 4 aninhos hoje, mas o casamento entrou em crise com muitas brigas e cobranças.
Após o nascimento da minha neta, eu assistia ao sofrimento da minha filha, onde só fazia orar, orar e chorar. Seu marido começou a levar, aos poucos, suas coisas para casa da mãe dele, até dizer que não dava mais pra continuar casado. Começou a viver uma vida de solteiro em academias, fez novos amigos, porém, continuava vindo, todos os dias, ver a filha dele, e ainda demonstrava interesse sexual por minha filha. Mas nada mais além disso. Tirou a aliança, renegou o matrimônio e dizia que essa era a crença e a cultura dela, e não dele.
Foram longos dias de muita intercessão e muitos jejuns. Confesso que tenho muita fé, mas essa batalha eu já estava dando como perdida. Minha filha se aproximou de Deus, começou a assistir à Canção Nova e a comprar livros, Inclusive não tira do pescoço a medalha das duas cruzes. Passou a ser fiel a Deus, ir à missa todos os domingos, confessar-se todo mês, fazer jejum, mas nada mudava.
Eu e meu esposo também, junto com a Canção Nova, e por sermos da Renovação Carismática, sempre estávamos escutando Deus e passando as moções do Espírito Santo para ela, que esperava ansiosa pra ouvir o que Jesus falava. Em meio às orientações, Jesus sempre dizia que o amor venceria, mas eu já não tinha mais esperanças, e até dei força para ela procurar o divórcio e tentar a anulação do católico, pois, pelas características dos acontecimentos, segundo os sacerdotes, ela conseguiria a anulação e ia poder viver a vida dela.
Foi aí que me inscrevi no Aprofundamento de Cura e Libertação on-line, na esperança de ela assistir comigo e ter um pouco de conforto, pois já estava decidida a se separar legalmente, mesmo amando o marido e sofrendo por ele. Apesar de ela não assistir, pois, psicologicamente, estava arrasada por ele ter aceitado a separação legal, eu, meu marido e minha filha mais nova, começamos a acompanhar.
Estávamos orando direto por ela, e muita coisa que se falava, era pra ela. Na segunda noite com Frei Josué, na adoração, Márcio Mendes estava falando sobre o matrimônio, sobre os pais perdoarem os filhos, e os filhos aos pais, o esposo à esposa. Foi aí que Frei Josué pediu ao Márcio e à Soninha para abençoar os esposos e as esposas.
 Frei Josué falou que ia ter tanto milagre do céu, e que o pior demônio era o da separação dos casais e a destruição da família. Que a gente pedisse um sinal pra Deus. Na hora, eu pedi um sinal de Deus, se era realmente para minha filha se separar, ou se realmente o amor venceria, que Deus desse esse sinal, pois não aguentava mais ver minha filha sofrer.
Dois dias depois, chegamos do trabalho, e o carro do meu genro estava na casa da minha filha. Achei estranho, mas esperei pelo outro dia para saber o que tinha acontecido. Minha filha contou sorridente que ele chamou ela pra conversar, falou que não queria mais se separar, que a amava e queria voltar para casa e ficar com ela e a filha, esquecer todo o passado e começar uma vida nova. Pediu perdão por tudo, e até prometeu comprar alianças novas e renovar os votos do casamento.
Gente, Deus faz milagres, e esse não é o primeiro que recebo com a ajuda de vocês. Minha família está maravilhada com tudo! Eu queria poder abraçar todos vocês e dizer que a Canção Nova é uma bênção em nossa vida. Quero continuar sócia com meu esposo, e quero ajudar mais essa obra que restaura famílias e salva vidas.
Agradeço e oro por todos, principalmente por Márcio Mendes e o Frei Josué, por serem canal da graça de Deus. Por isso, eu ajudo a Canção Nova!
*****

Senti o desejo de compartilhar com vocês o que Deus falou comigo dia 15/06. Quando eu assistia à pregação do evento “Porque se uniu a mim, eu o livrarei, e protegerei”, do dia 14/06, no momento final, na adoração, Márcio disse que Deus estava perdoando uma pessoa que sentia culpa por ter sido abusada, e vivia com essa vergonha.
Eu vivia com essa vergonha escondida no meu íntimo. Quando criança, junto com primos e primas, viviam esses abusos e achava ser coisa de criança. Hoje, como adulto, nunca tive coragem de falar sobre o assunto; e Deus, que me conhece mais  do eu mesma, disse-me através do Márcio que me perdoa.
Quando adolescente, vivi uma história muito triste de abuso (que imaginava ser prazer, mas era tudo inclusão do diabo através de um homem muito ruim, mais velho, que me causou várias feridas.
Hoje, na terapia, a psicóloga me disse que não sou culpada pelas coisas tristes que vivi, e que, com a graça de Deus, passou. Logo depois, Deus me confirmou que essa culpa não é minha também através do Márcio.
Obrigada, Jesus, por estar sempre ao meu lado.
Obrigada, Canção Nova, por me aproximar de Deus cada dia mais.
*****

Eu me chamo Dalsema (Sema), e quero testemunhar uma graça da quarta noite do acampamento.
Na hora da adoração, foi falado que alguém que perdeu pessoas que amava chorava muito pela falta das pessoas, e, no dia do sepultamento, a sua vontade era de entrar no caixão e ser sepultada junto. Essa pessoa era eu. Foi assim que me senti quando meus pais faleceram, pois fiquei só em casa.
Em 4 anos, perdi pai e mãe. Tenho 67 anos, cuidei dos dois nas suas enfermidades. Minha mãe teve Alzheimer. E foi bem difícil, mas, na oração do dia 10, eu me curei dessa dor que me acompanhava desde 2013 e 2016, quando faleceu pai e mãe, respectivamente.
Está sendo uma bênção esse aprofundamento,, por isso eu ajudo a Canção Nova há mais de 20 anos.
Obrigada por vocês se doarem a salvar almas para Deus.
Dalsema

Boa noite! A paz de Cristo a todos.
Meu nome é Claudete, sou do Paraná, e quero testemunhar duas graças que consegui em uma única noite.
Minha filha fez a inscrição para o evento e me perguntou se eu gostaria de assistir também, e sugeriu que eu assistisse junto com meu marido. Como não consigo acompanhar ao vivo, estou assistindo em horários alternativos.
Chamei meu esposo para o primeiro dia, ele foi (um pouco a contragosto), mas não ficou até o final. No segundo e terceiro dia, já assisti sozinha. No quarto, já desistindo de chamá-lo, preparava-me para iniciar o vídeo, e como ele já estava indo se deitar, decidi pegar meu fone de ouvido e assistir pelo celular. Foi quando minha filha me disse: “Deixa sem o fone para ele ouvir também”. Assim o fiz, ele reclamou um pouco do som, disse que queria dormir, e eu deixei o volume baixo, mas alto o suficiente para ouvir.
Assim que começou a adoração, eu clamei ao Santíssimo que curasse uma dor que eu sentia há dias em minha perna, e já pensava até em procurar um médico tamanha era minha preocupação, pois as dores eram muito fortes.
Mas então, Frei Josué começou a falar sobre uma pessoa que tinha sido vítima de adultério, e não conseguia esquecer, era como uma ferida aberta que sempre sangrava, e complementou: “Você mulher que está chorando, hoje será curada, e ainda será muito feliz em seu casamento”. Naquele momento, eu soluçava de tanto chorar, mesmo assistindo ao programa gravado, eu SABIA que aquilo era para mim. Tomei posse! Neste momento, eu que pensava que meu marido já estava dormindo e não havia escutado, ele se sentou na cama imediatamente e viu que eu chorava! Ele se levantou, foi até a janela do quarto e ali permaneceu sem dizer nada até o final. Assim que a oração terminou, ele me abraçou e disse: “Eu te amo muito”. Surpreendi-me com o gesto, e até esqueci da cura que havia pedido anteriormente. Fui me lembrar no dia seguinte: as dores na perna já não estavam mais aqui! Desapareceram completamente como se nunca tivessem existido.
Não sei como expressar o quanto estou feliz em ter começado a participar do evento, Deus é tão magnífico, que foi além do que eu pedia, e me deu duas graças em uma só noite, pois Ele sabia, mais do que eu mesma, que a cura da qual necessitava ia muito além de uma dor física. Deus os abençoe!
Claudete


Com muita alegria no meu coração, envio essa poesia que fiz para vocês.
Estou amando participar desse aprofundamento!

Aprofundamento de cura e libertação
Quero dizer a vocês
Que não duvidei em nenhum momento
Que incontáveis seriam as graças
Alcançadas com esse aprofundamento.

Em cada partilha feita,
Quanta sabedoria!
Quanto ensinamento!
Meu Deus, que alegria!

Cada noite em oração
É um momento sem igual,
Único, inesquecível
E muito especial.

Obrigada, Canção Nova
Canal de evangelização
Por não medirem esforços
Pra levar Deus aos irmãos.

O Sorrindo pra Vida é uma bênção
De sabedoria e paz.
Mas, através desses eventos,
Vocês sempre fazem algo a mais.

Com isso nossa fé
Cada dia mais se renova
Por isso ajudo e insisto
Ajudem a Canção Nova!

Autora : Regina B.A.

Há um ano, tive um surto psicótico e fiquei uma semana sem comer e sem dormir. Fiquei internada durante dois meses num hospital psiquiátrico. Meus pais sempre acompanham o Sorrindo pra Vida, e eles sempre rezam comigo a oração da medalha das duas cruzes.
Ainda estou em tratamento psiquiátrico, e tentei suicídio várias vezes. Tenho tido crises de ansiedade. Até que comecei a participar do Aprofundamento de Cura e Libertação com a minha mãe,e  já no primeiro dia senti Deus agindo em mim, e os pensamentos de querer morrer foram embora.
Eu e minha mãe estamos conseguindo orar juntas com esse Aprofundamento, e vejo como Deus tem curado os nossos corações. Eu me sentia muito culpada pela morte do meu irmão de um ano e oito meses, que veio a falecer por causa de uma fatalidade.
Hoje, tenho um irmão autista de seis anos, que não fala; e minha mãe comprou a camiseta da medalha para mim e para ele, e ela sempre reza essa oração: “Porque se uniu a mim, eu o livrarei e o protegerei”.
Um dia, o meu irmão saiu na rua, e nós não vimos. Ele já estava um pouco longe de casa, até que vi um menino de camiseta branca no final da rua, e era ele. Saí correndo para pegá- lo, pois sabia que ele não voltaria. Minha mãe saiu  atrás de mim, e dizia que Deus protegeu o meu irmão. E sei que Deus está agindo em mim e na minha família.  Muito obrigada.
Louvado seja Deus!
*****

Meu Nome é Keylla, e gostaria de agradecer à Canção Nova por esse lindo aprofundamento. Deus tem derramado muitas bênçãos na minha vida.
Gostaria de dar três testemunhos.
Primeiro: Na semana passada, olhei para minhas unhas roídas e pedi que Deus me liberasse desse vício que tanto me entristecia. Segundos depois, se não me engano, o Frei disse que via unhas roídas, e isso era ansiedade, e que, a partir desse momento, a pessoa estaria liberta desse mal. Desde então, parei de roer as unhas, e sinto uma paz no meu coração.
Segundo: Resumidamente, no ano passado, fui à Missa e resolvi confessar. Ao final da minha confissão, o padre me disse que eu passaria por uma grande provação, mas que não tivesse medo, pois Deus estaria comigo em todos os momentos da minha vida, e mandou que eu me consagrasse a Nossa Senhora de Fátima, e assim o fiz. Duas horas depois, encontrei um tumor na minha mama direita. O resultado da biópsia sairia dia 13/05, mas como estava muito ansiosa, mandaram-me ir no dia 12/05. Recebi a notícia de que era um tumor maligno. Mas já sabia, pois Deus havia me revelado na Santa Confissão. Fiz duas cirurgias e uma delas foi a mastectomia; fiz quimioterapia e radioterapia, mas tudo muito tranquilo e com muita fé. Durante esse processo, o INSS negou meu benefício e tive que entrar na justiça. Venho rezando muito, e hoje saiu o veredito do Juiz a meu favor.
Terceira: Sempre depois das 18h, meus filhos ficam muito agitados, e a minha filha de 3 anos grita muito, sem motivos. Venho rezando muito por eles, e, no decorrer do aprofundamento, percebo que a calmaria na nossa casa tem aumentado muito.
É por isso que eu ajudo e amo a Canção Nova! Obrigada! Deus os abençoe!
Keylla

Em lágrimas, digito para vocês meu testemunho. Ontem, dia 14/06, participando deste aprofundamento maravilhoso, sobrenatural, de entrega, de conhecimento de nós mesmos, de profundo cuidado de Deus, caíram as muralhas diante de mim.
Venho dizer a vocês que, há mais de 40 anos, meu coração não teve paz. Mas, exatamente ontem, o Senhor Deus, através do professor Felipe Aquino, tirou a poeira dos meus olhos. O Senhor nosso Deus usou mesmo foi o Márcio Mendes durante a adoração ao Santíssimo Sacramento.
Deus, por intermédio do Márcio, falou tudo de mim, tudo que guardei durante muitos anos, por vergonha, por me achar a pior das pessoas. Há poucos dias, fui me confessar novamente e, pela primeira vez, confessei um aborto que fiz quando jovem, que me deixava doente na alma. Sofri todos os dias, entre outros pecados, mas, mesmo diante da absolvição, ainda carregava em mim uma tristeza. Ontem, o Márcio Mendes disse sobre uma pessoa ter molestado alguém e ter se arrependido.
Eu era uma criança, confiava naquela pessoa e ele me molestou (acariciando minhas partes íntimas).Eu, pequena, senti-me culpada, e a pessoa era alcoólatra. Eu estava sentada de um lado, e a filha dele do outro, mas não fez nada com ela. Então, depois disso, não chegava mais perto dele; eu me escondia, mas ninguém percebeu nada. Eu me calei, porque ele era bom pai e marido para a família.
Cresci, e hoje ele não bebe, é outra pessoa, reconciliou-se com Deus, mas eu não conseguia tirar isso da minha cabeça, e me perguntava porque não contei, porque me acovardei.
Ontem, Márcio, Deus falou tudo isso, e eu senti uma paz como a muito em minha vida eu não sentia. Vivi uma vida cheia de pecados, fui molestada e me calei, fiz um aborto, menti, roubei, tudo que Deus disse ontem. Minha vida foi zerada por Deus pelo Seu sangue que nos cura, liberta e salva. Já havia me confessado, e minha vida é outra, mas ainda me sentia culpada.
Sou casada, tenho filhos e amo-os demais. Tenho uma sede de Deus, e sei que Ele me ama com tanto zelo, e me resgatou. O inimigo quer que nos sintamos um lixo, achando que não temos mais jeito, mas vem Deus e nos resgata. Hoje, quero dizer que com Deus tem jeito! Ele não desiste de ninguém.
Obrigada! Acompanho vocês todos os dias na Canção Nova. Seus livros, Márcio, são inspiração de Deus para salvar a muitos, e foram bálsamo em minha vida. Obrigada!
Deus é Deus, e Ele não deixa os seus!
Uma filha amada de Deus e cuidada por Maria.
*****

Venho através deste testemunhar a transformação que está se dando em minha vida, desde que comecei assistir o Sorrindo pra Vida, e agora sendo solidificada com esse aprofundamento.
A alegria de saber que sou amada por Deus, que Ele sempre esteve comigo mesmo nas épocas mais escuras da minha vida.
Ontem, em especial, o Professor Felipe me tocou com uma esperança através dos ensinamentos de São Francisco de Sales.
Muito obrigada pela caridade e missão de vocês! Só Deus mesmo para vos recompensar.
Só estou começando nesta estrada, mas, com a graça de Deus, e só por ela, trilharei confiando e vivendo segundo a vontade de Deus.
Jesus, eu confio em Vós!
A Canção Nova é uma obra de caridade e amor que transforma vidas, por isso ajudo a Canção Nova.
Ludimila Kellen F. C. V. Pereira

Gostaria de dar meu testemunho de uma graça recebida. Rezo por várias intenções durante este aprofundamento, mas gostaria de agradecer ao Senhor pela bondade d’Ele em minha vida, por me conceder ontem (segunda-feira) a graça de uma aprovação num Processo Seletivo da Faculdade que eu muito queria. E o melhor é que, apesar da ansiedade para receber o resultado, ao mesmo tempo, eu ficava calma e tinha certeza que a vontade de Deus seria feita, e que se estivesse na hora de eu passar neste Processo, eu passaria.
*****

 A paz de Cristo!
Fruto do aprofundamento:
Desde o início da pandemia, nosso restaurante está passando por dificuldades financeiras. Demitimos quatro funcionárias, fazendo com que a nossa situação ficasse cada dia mais difícil. Então, para honrar com os fornecedores, aluguel e outros compromissos, ontem, dia 14/06/21, colocamos o carro à venda para quitar as dívidas. Para a honra, glória e louvor do nosso Deus, hoje, dia 15/06/21, o carro foi vendido.
Jesus Cristo é o nosso Salvador!
Amo a Canção Nova!
Ana Maria Mendes

Esse Aprofundamento de Cura e Libertação está sendo maravilhoso! Já recebi uma graça que tanto esperava. Ontem, assistindo ao programa, vi o testemunho de uma pessoa que recebeu a graça de um emprego, e falei pra minha mãe: “Nossa, só comigo não acontece… Eu peço tanto, e nada!”. E fiquei o programa todo me perguntando se Deus existia mesmo. Na manhã de hoje, tive a resposta que eu tanto questionava. Recebi a ligação de que fui aprovada numa vaga de emprego que eu tanto queria, e já fazia mais de 3 meses que eu tinha feito a entrevista, mas ainda esperava por esse sim. Já começo a trabalhar amanhã. Deus realmente é tão maravilhoso, e me provou que sempre me ouve. Obrigada, Canção Nova!
*****


Sou Mirian, e na primeira noite fui tocada profundamente por Deus no momento da adoração ao Santíssimo. Eu estava, há vários dias, com uma dor fortíssima no seio; e, na hora da oração, clamei ao Senhor que fizesse algo por mim. Quando terminou, eu já não estava sentindo mais nada, e comecei a chorar muito. Meu esposo não sabia o que estava acontecendo, então, contei a ele, e nós nos abraçamos e fomos agradecer ao Senhor por este milagre. Bendito seja Deus! E que as graças sejam abundantes nessas noites em honra do Senhor. Que Deus abençoe a todos!
Mirian

Quero deixar meu testemunho após a terceira noite do aprofundamento on-line. Tive um sonho no qual, após sentir uma vontade imensa de ir ao banheiro, comecei a evacuar muito. Notei que saía comida sem ter sido digerida, eram pedaços de carne inteiros. Comecei a ficar apavorada no sonho, só pensava que meu intestino não mais funcionava. E  aquilo continuava, cada vez mais saíam muitas coisas de dentro de mim, acho que até objetos, pedaços de madeira, era muita coisa.
Acordei com o  despertador do celular para acompanhar a missa das 7h na TVCN,  achando o sonho muito esquisito, mas estava em paz, não sentia nervoso nem medo. Foi quando entendi que fui liberta de tudo que carregava dentro de mim e não prestava. Carregamos traumas, mágoas, incompreensões, falta de perdão próprio, tristezas, decepções. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Rossana Costa

Eu tenho 48 anos e, há anos, venho fazendo controle nas mamas por ter um nódulo na mama direita, embora com característica benignas.
Adquiri a medalha das duas cruzes e passei a usá-la sob a mama; e todo dia banhava-me com água benta.
Pedi muito para Jesus que eliminasse esse nódulo, pois tinha que viajar até a capital para fazer os exames, e nessa pandemia tudo fica muito pavoroso.
Fiquei mais de um ano sem fazer a mamografia e o ultrassom. Mas, para Glória de Deus, em janeiro de 2021, fui realizar os exames de rotina. A a médica, juntamente com a técnica, faltaram estourar minhas mamas de tanto repetir exame e procurar, mas não acharam mais nada, pois o nódulo desapareceu.
Sai preocupada da clínica, porque a médica não falou abertamente que tinha sumido, mas, quando cheguei no carro, li tudo, e lá afirmava que não foi encontrado mais o nódulo.
“Porque se uniu a mim, eu te livrarei e te protegerei.”
Jesus, eu confio em vós!
Abraços,
Flor Ribeiro

Sou o padre Chicão, padre da diocese de São José dos Campos.
Quero trazer aqui presente que, há quatro anos, eu fiz um retiro chamado Agapeterapia, e lá Jesus curou profundamente meu coração. Desde então, vivo a cada dia sendo curado.
Há um ano, venho acompanhando o Sorrindo pra Vida quase que diariamente. Tenho vivido essa espiritualidade da medalha das duas cruzes de maneira profunda todos os dias.
Esse aprofundamento tem sido, mais uma vez, cura para o meu coração e para minha alma. Ontem, no quinto dia, o Márcio, inspirado pelo Espírito Santo, foi a voz de Jesus ao meu coração.
Havia, no meu coração, uma ferida profunda. Eu vivi situações difíceis no meu sacerdócio  nos primeiros anos de padre; eu era um padre que não tinha intimidade com Jesus. Tentava resolver tudo por minha conta, era orgulhoso e egoísta. O resultado disso foi uma vivência de infidelidade e de um sacerdócio  “avacalhado”  .
Por conta da má vivência do sacerdócio, eu machuquei muitas pessoas, enquanto também era machucado. E ontem, naquela adoração,  Jesus entrou, mais uma vez, profundamente no meu coração, e foi curando e perdoando tantas feridas, restaurando-me mais uma vez.
Aquilo que Jesus já tinha perdoado e até curado, ontem, naquela adoração, ele restaurou.
“Porque se uniu a mim, eu livrarei e protegerei”. Há quatro anos, vivo livre e feliz, mas, graças a essa espiritualidade, há um ano vivo na intimidade com o Senhor, sendo fiel, livre e feliz, porque permaneço unido ao Senhor.
O Marcio já sabe, pois o Fábio da Canção Nova aqui de São José já o mandou, mas envio aqui a foto com a estola que ganhei da medalha das duas cruzes.
Deus os abençoe! E obrigado por serem o amor de Deus na minha vida. Amo, amo e amo a Canção Nova .
Padre Chicão

↑ topo