Salette clama o Espírto Santo em Grupo de Oração

Salette Ferreira
Foto: Luana Oliveira/Cancaonova.com

Durante todo o Acampamento de Carnaval, que aconteceu na sede da Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP), ocorreram atividades paralelas ao evento que acontecia no Centro de Evangelização.

Em uma das paralelas realizadas, a missionária da Comunidade Canção Nova, Salette Ferreira conduziu um grupo de oração da Ermida da Mãe Rainha. Esse momento de oração, levou a muitas pessoas ao encontro pessoal com o Cristo, visto que já se aproximava a Quarta-feira de Cinzas.

Iniciando com músicas que clamavam a presença do Espírito Santo, os peregrinos pediam a intervenção do céus sobre as suas intenções particulares, e que seu interior fosse transformado.

Houve um momento de profunda oração, no qual o sentimento era de profunda contrição e conversão.

 

Durante a condução, os fiéis que ali estavam foram convidados a meditar o seguinte trecho da Sagrada Escritura, retirado de Tg 4,1-10: “Caríssimos, de onde vêm as guerras? De onde vêm as brigas entre vós? Não vêm, justamente, das paixões que estão em conflito dentro de vós? Cobiçais, mas não conseguis ter. Matais e cultivais inveja, mas não conseguis êxito. Brigais e fazeis guerra, mas não conseguis possuir. E a razão está em que não pedis. Pedis, sim, mas não recebeis, porque pedis mal. Pois só quereis esbanjar o pedido nos vossos prazeres.”

 

"Busquemos através do Espírito a conversão de nossas vidas." Salette
Foto: Luana Oliveira/Cancaonova.com
 

 

Conheça mais do nosso conteúdo:

:: WebTVCN, muitos vídeos para você
:: Gente de fé, a sua comunidade cristã de relacionamento
:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova

Para o seu celular:

:: Canção Nova Mobile
:: CN Chama, a Palavra de Deus no seu celular
:: Iphone

↑ topo