Canção Nova Sertaneja oferece shows aos participantes

Canção Nova Sertaneja terá shows com diácono Nelsinho, Fernanda Silva e Antônio Alves

Se você curte moda de viola e música sertaneja cristã, venha para o Canção Nova Sertaneja, de 23 a 24 de novembro. O evento é aberto e acontece, na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).

:: Participe da Cavalgada em homenagem a Cristo Rei
:: Programa Canção Nova Sertaneja

Diácono Nelsinho, Fernanda Silva e Antônio Alves

No sábado, 24, às 21h, no Rincão do Meu Senhor, será a abertura dos shows sertanejos com diácono Nelsinho, que além de cantor é missionário da Canção Nova. Nelsinho já gravou cinco discos: “Quero Te Amar”, “Deus é Mais”, “Quem me segurou foi Deus”, o DVD/CD Diácono Nelsinho ao vivo e o CD “Coisas de Nelsinho”.

Às 23h, Fernanda Silva, cantora católica de Ji-Paraná, vai animar o povo sertanejo com sua bela voz e doces melodias.

No domingo, 25, às 12h30, será a vez do cantor católico Antônio Alves apresentar-se no Canção Nova Sertaneja. Alves está há 25 anos no cenário musical religioso e tem 3 CDs e 2 DVDs gravados. O cantor percorre o Brasil levando os mais variados ritmos como forró, catira, reggae, infantil e músicas que levam à oração.

Sobre o Canção Nova Sertaneja

O ‘Canção Nova Sertaneja’ tornou-se, ao longo dos anos, um dos grandes eventos da comunidade católica. O encontro tem uma programação toda direcionada ao público sertanejo.
Consta na programação: testemunhos, pregações, shows, adoração ao Santíssimo, Missa e a tradicional cavalgada, que percorre as ruas da cidade de Cachoeira Paulista até a sede da Canção Nova.

Informações: .: Caravana | .: Camping | .: Hospedagem  

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo