Fernanda Silva é pedida em casamento, no palco do Canção Nova Sertaneja

A cantora católica surpreendeu-se com o pedido de casamento feito pelo namorado

Na manhã deste domingo, 24, ao encerrar sua pregação, diácono Nelsinho Corrêa chamou Fernanda Silva no palco e, enquanto conversava com ela, o namorado da cantora, Aires Dias Neto, entrou no palco com balões e flores para fazer uma surpresa.

Ao olhar para trás, Fernanda viu o namorado que ajoelhou-se e a pediu em casamento. Surpreendida, Fernanda aceitou o pedido.

“Eu fiquei assutada quando o vi. Achei que era um sonho. Estou muito feliz, porque  sonhamos isso. Foram cinco anos de namoro pensando nesse dia. Também fiquei feliz, porque tudo começou  aqui na Canção Nova. Não tinha um lugar melhor! Foi aqui na Canção Nova que tudo aconteceu e tinha que ser aqui mesmo”, disse Fernanda.

A história do casal

As famílias do casal já se conheciam, pois trabalhavam na área comercial e eram engajados nos trabalhos pastorais da Igreja, no estado de Rondônia. 

Diante de uma necessidade, o pai do Neto chamou o irmão da Fernanda para tocar nas Missas. E, Fernanda passou a cantar enquanto Neto tocava bateria e, assim, formou-se a banda Nova Geração.  Os dois foram criando laços.

O ministério musical durou três anos, fazendo com que consolidasse uma amizade entre os dois. Durante o tempo em que participavam do ministério de música, já havia um sentimento bom recíproco entre eles. Porém, Neto mudou-se para Cachoeira Paulista (SP). 

No ano de 2012, o diácono Nelsinho convidou Fernanda Silva para ir até Cachoeira Paulista, para participar do Canção Nova Sertaneja.  Ao se reencontrarem, Neto e Fernanda voltaram a conversar frequentemente. 

Em 2013, Fernanda mudou-se para Cachoeira Paulista e iniciou seus estudos na Faculdade Canção Nova. E, no dia 23 de janeiro de 2013, Neto fez o pedido de namoro e ela aceitou.

São cinco anos de namoro, onde os mesmos foram vividos com muitos desafios, como o da vivência pela castidade

“A beleza de se viver a castidade são os ganhos que temos quando se vive a castidade. Fomos percebendo que o nosso namoro era real, porque tinha uma amizade, um carinho. Fomos criando um valor para se viver aquilo”, disse Fernanda. 

Sobre isso, o casal falou que viver a castidade é difícil, mas graças a Deus eles são muito felizes com isso. E, o quanto isso os fazem se conhecerem e crescerem mais, por conta de viverem essa experiência da espera. 

.: Confira o show de Fernanda Silva no Canção Nova Sertaneja 

.: A presença feminina no universo sertanejo

.:Vídeo: Cavalgada do Canção Nova Sertaneja

O pedido de casamento

Fernanda Silva e Neto
Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

A ideia do pedido de casamento, no palco do Canção Nova Sertaneja, veio de uma brincadeira feita há um ano. Entretanto, no dia de 24 de novembro, um dia antes do pedido, um casal de amigos de Neto comentou sobre isso. Então, ele conversou com diácono e planejou o momento.

Sendo assim, no dia seguinte, 25 de novembro, após a pregação de diácono Nelsinho Corrêa, Neto fez o pedido de casamento no palco do Canção Nova Sertaneja, tendo como testemunha Deus e milhares de pessoas que acompanhavam pelo Sistema Canção Nova de Comunicação. 

Por Letícia Barbosa

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo