Canção Nova lança mais um CD com canções sertanejas

CD ‘Sertão de Deus’ é de autoria da cantora Fernanda Silva

Alessandra Borges
Da redação

No ‘Acampamento Canção Nova Sertaneja’, teremos o lançamento do CD ‘Sertão de Deus’ da cantora Fernanda Silva. Este é o primeiro trabalho solo da jovem, que cantou ao lado do diácono Nelsinho Corrêa em outras edições do evento.

Fernanda é a primeira mulher a representar o estilo musical sertanejo pela Canção Nova. A jovem é natural da cidade Ji-Paraná (RO) e traz para o seu repertório musical o estilo e a cultura sertaneja.

“Eu fico emocionada, muito feliz por ter essa responsabilidade de começar minha carreira com a música sertaneja e poder levar, por meio do meu dom, a simplicidade do sertão. E quero ser canal para que surjam muitos outros cantores católicos sertanejos”, explicou Fernanda.

Canção Nova lança mais um CD com canções sertanejas

Fernanda Silva e Samuel Ferreira durante a gravação do CD na Gravadora Canção Nova. Foto: Márcio Sá/Reprodução do página do facebook da Gravadora CN

O álbum é formado por 13 canções como ‘Tocando em frente’, ‘Fé em Deus e pé na estrada’ e ‘Sertão de Deus’; esta última muito importante para Fernanda, pois é a canção que marca o início da sua trajetória como ministra de música.

“Todas mostram um pouco de mim e mexem comigo de alguma forma. Mas a canção ‘Sertão de Deus’ foi a primeira, foi com a qual tudo começou. Ela fala de onde vim, do que eu gosto, e deixou uma marca em mim e na minha história”, contou a jovem.

O show de lançamento acontecerá no sábado, 22, às 21h, no Centro de Evangelização. Para Fernanda, será a realização de um sonho, pois foi um grande presente de Deus na vida dela.

“Meu coração está acelerado, com muita expectativa, feliz demais e contando os dias para que chegue logo. Quero que seja um momento de muita alegria, de descontração e que, juntos, percebamos o quanto viver em Deus é ter uma alegria verdadeira!”, afirmou Fernanda.

Venha participar deste show que deseja transmitir ao público a simplicidade, a oração e a fé de um povo que quer ‘ser tão Deus’.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo