Ministério 'Adoração e Vida' e Emanuel Stênio farão shows na Canção Nova

Shows com ‘Adoração e Vida’ e Emanuel Stênio serão realizados durante o Cenáculo

Nos dias 28 e 29 de junho, durante o Cenáculo na Canção Nova, serão realizados shows com o Ministério ‘Adoração e Vida’ e com o missionário da Canção Nova Emanuel Stênio. O Cenáculo acontecerá em Cachoeira Paulista (SP).

Ministério Adoração e Vida

O primeiro a se apresentar, no Cenáculo, será o Ministério ‘Adoração e Vida’. Na sexta-feira, 28, a partir das 21h, o público poderá cantar e rezar com as belíssimas canções do compositor e vocalista Walmir Alencar.

O Ministério ‘Adoração e Vida’ foi fundado, em 2005, em São José dos Campos (SP), pelo músico Walmir. Somente depois de 25 anos na evangelização, o Senhor os chamou de ‘Adoração e Vida’.

A missão do ministério é transformar o palco em altar, onde o amor de Deus seja experimentado por todo aquele que deseja ter um encontro pessoal com Ele.

Emanuel Stênio

No sábado, 29, a partir das 21h, Emanuel se apresentará, no palco do Rincão do meu Senhor, para louvar e bendizer a Deus por meio de suas canções.

Stênio é casado com a missionária Gabrielle Sanchotene e pai do Sebastian e Maria Theresa. Desde 2006, é consagrado da Comunidade Canção Nova e exerce sua missão como pregador, escritor e músico. Seu último trabalho foi o CD solo: “Livre no Espírito”, lançado em maio de 2018.

O missionário atua nos encontros religiosos com o intuito de levar aos participantes o batismo no Espírito Santo. Ele anuncia a segunda vinda de Jesus, encorajando os jovens a lutarem pela santidade.

Cenáculo na Canção Nova

O Cenáculo na Canção Nova será realizado, de 28 a 30 de junho, na sede da comunidade em Cachoeira Paulista (SP). O encontro tem como objetivo reavivar nos fiéis a experiência com o Espírito Santo.

Para conduzir o evento, foram convidados padre Alberto Gambarini e os missionários da Canção Nova padre Joaquim Silva, Alexandre Oliveira e Robson Luís.

Informações: .: Caravana | .: Hospedagem | .: Camping

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo