Anunciar no poder do Espírito Santo

Não nos intimidemos! Tenhamos coragem para anunciar o Senhor

Anunciar no poder do Espírito Santo

Robson Luis.
Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

A Palavra de Deus vem nos contar, em Atos 4,29-31, quando Pedro e João curaram o mendigo, em Jerusalém, e anunciaram Jesus às pessoas. Isso deixou os fariseus irritados, por isso tentaram intimidar os dois apóstolos.

João e Pedro, no entanto, estavam modificados pela força de Pentecostes. Eles já não estavam amedrontados como quando Jesus morreu. Agora, tinham a força do Espírito Santo. E mesmo após a ameaça dos fariseus, Pedro e João continuaram a fazer milagres e pregações em nome de Cristo.

Muitos de nós somos ameaçados, no dia a dia, por causa de nossa fé, mas devemos permanecer no Senhor e anunciar a Sua Palavra.

Em Lucas 24, Jesus nos promete que virá sobre nós a força do Espírito Santo. Ele também nos diz que seremos revestidos com um poder do Alto, o qual realizará milagres. Assim foi em Pentecostes, e foi também, há 50 anos, com a Renovação Carismática Católica.

Confira todas as fotos do Cenáculo na Canção Nova

Nós devemos pedir e orar ao Senhor para vivermos a mesma experiência que os apóstolos viveram em Pentecostes. Devemos pedir que o Senhor tire o nosso medo e nos dê coragem e força para anunciá-Lo.

Com o poder do Espírito Santo, tudo pode ser transformado. É com esse poder que os servos de Deus anunciam corajosamente Sua Palavra.

Nós não vemos mais referências na sociedade. Sabemos a situação que vivemos hoje, mas só teremos uma mudança a partir da nossa experiência com o Espírito.

Leia também:

.:Com Maria no Cenáculo

.:Ele vos batizará no Espírito Santo

Veja a pregação completa:

Banner do canal PlayCancaonova no Youtube

Transcrito e adaptado por João Paulo dos Santos

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo